Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento de potencia Fiat Bravo T-Jet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aumento de potencia Fiat Bravo T-Jet

    Boas.

    Alguem me sabe dizer se existe ou chip ou powerbox para este carro?

    E que para motores a gasoleo encontro bem mas para a gasolina....

    E que o meu irmao tem um 120d de 163cv e comprou uma powerbox e realmente aquilo da efeito.... baixou consumos,anda mais e nao faz ponta de fumo preto alem de ser facil de montar.

    Ja agora,valera a pena?
    Que me aconselham?
    Tem algum caso de alguem que o tenha feito neste modelo?

    Cump

    PS:Opinioes aceitam-se

    #2
    esse motor nos Abarth são mexidos na centralina para irem até aos 180cv's, portanto suponho que no bravo tb consigas mexer algo.

    Comentário


      #3
      Vai dar uma volta a Vila Real e visita a Vilauto. Quando voltares já voltas mais rápido

      Comentário


        #4
        Como o revmachine disse e bem, isso dá para um aumento aceitável da potência só com reprogramação da centralina, não precisas de mais nada a menos que queiras puxar isso para potÊncias superiores.. há quem já tenha puxado isso para 260 cvs etc.

        Não te esqueças do resto.. mudas suspensões discos etc.. não é só dá.lhe gás e vamos a isso Maria :p

        Vê este tópico no forum da Vilaauto:

        http://vilauto.com/forum/index.php?P...64&topic=690.0

        Segundo o Forum da Fiat International, http://www.fiatforum.com/bravo/, é possível programar a coisa de modo que o aumento de pot. só seja activado ao carregaress no botão Sport.. aparentemente a Vilaauto não sabe fazer isso.

        Outra cena interessante é que se usares gasolina 98, aparentemente vais ter cerca de mais 5 cvs neste motor. Uma discussão com dados de banco de potência aqui : http://www.fiatforum.com/bravo/20515...ra-horses.html

        Em Singapura vendem.se Bravos Tjet já com 185 cvs de série.. o Fiat Bravo Veloce
        Uma análise ao carro onde dá uma 'ratada' num Golf Gt de 170 cvs com DSG.. : http://www.sgcarmart.com/news/review.php?AID=44
        O interessante é que em Singapura a Fiat vende o kit Velocce já de fábrica.. provavelmente o mesmo virá a acontecer em Portugal.. aposto que haveria muitos clientes interessados.

        Editado pela última vez por EduardoASG; 13 August 2009, 08:23.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
          Como o revmachine disse e bem, isso dá para um aumento aceitável da potência só com reprogramação da centralina, não precisas de mais nada a menos que queiras puxar isso para potÊncias superiores.. há quem já tenha puxado isso para 260 cvs etc.

          Não te esqueças do resto.. mudas suspensões discos etc.. não é só dá.lhe gás e vamos a isso Maria :p

          Vê este tópico no forum da Vilaauto:

          Fiat Bravo T-Jet Sport

          Segundo o Forum da Fiat International, Bravo - The FIAT Forum, é possível programar a coisa de modo que o aumento de pot. só seja activado ao carregaress no botão Sport.. aparentemente a Vilaauto não sabe fazer isso.

          Outra cena interessante é que se usares gasolina 98, aparentemente vais ter cerca de mais 5 cvs neste motor.
          Pois, . . . ., há que ler bem nesse post que foi colocado no fórum da Vilauto a pergunta que o user faz ao reprogramador, tem lá muita coisa interessante!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
            Pois, . . . ., há que ler bem nesse post que foi colocado no fórum da Vilauto a pergunta que o user faz ao reprogramador, tem lá muita coisa interessante!
            Yup mas a repro disponibilizada por eles aparentemente não necessita de mais nada.

            O ideal era mesmo a instalação de um kit Velocce como fazem em Singapura.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
              Yup mas a repro disponibilizada por eles aparentemente não necessita de mais nada.

              O ideal era mesmo a instalação de um kit Velocce como fazem em Singapura.
              Concordo

              Comentário


                #8
                Porque não vais á Fiat e tentas adquir o Kit da mecanica abarth, sais com 180 cv fiáveis..é mais caro mas creio que compensa.. Ja agora em andamento o BMW 120 D (163Cv), suplanta o Tjet?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                  Como o revmachine disse e bem, isso dá para um aumento aceitável da potência só com reprogramação da centralina, não precisas de mais nada a menos que queiras puxar isso para potÊncias superiores.. há quem já tenha puxado isso para 260 cvs etc.

                  Não te esqueças do resto.. mudas suspensões discos etc.. não é só dá.lhe gás e vamos a isso Maria :p

                  Vê este tópico no forum da Vilaauto:

                  Fiat Bravo T-Jet Sport

                  Segundo o Forum da Fiat International, Bravo - The FIAT Forum, é possível programar a coisa de modo que o aumento de pot. só seja activado ao carregaress no botão Sport.. aparentemente a Vilaauto não sabe fazer isso.

                  Outra cena interessante é que se usares gasolina 98, aparentemente vais ter cerca de mais 5 cvs neste motor. Uma discussão com dados de banco de potência aqui : Technical: Shell V-Power ... extra horses ? - The FIAT Forum

                  Em Singapura vendem.se Bravos Tjet já com 185 cvs de série.. o Fiat Bravo Veloce
                  Uma análise ao carro onde dá uma 'ratada' num Golf Gt de 170 cvs com DSG.. : Comparison - Fiat Bravo Veloce 185 and Volkswagen Golf GT - sgCarMart
                  O interessante é que em Singapura a Fiat vende o kit Velocce já de fábrica.. provavelmente o mesmo virá a acontecer em Portugal.. aposto que haveria muitos clientes interessados.
                  É o primeiro post com sentido que leio escrito por ti, parabéns tas a melhorar.

                  Pena ter sido logo para alterar um carro, coisa que é ilegal no nosso pais.

                  Qt a mexer no Bravo, acho mal, como acho mal meter uma power box no BM do te irrmão.

                  São carros com optimas performancese e eu sou a favor da coisa o mais original possivel. But thats just me...
                  Editado pela última vez por SenhorVX; 13 August 2009, 10:54.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

                    São carros com optimas performancese e eu sou a favor da coisa o mais original possivel. But thats just me...
                    Nunca deste cavilha no jipão ???

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                      Nunca deste cavilha no jipão ???
                      Nup, o motor sempre teve e estará de origem!

                      Os mexidos normalmente berram antes de passar o Atlas! hehehe

                      Para mim mexer em motores turbo tem muito mais que lhe diga que meter um mapa novo na centralina. E depois as temperaturas de escape? Alguém se lembra disso? É que só conheço um gajo que teve cuidado com isso e meteu um manómetro para saber a quantas anda.

                      O resto é meter cavalos, pata a fundo e depois tudo se vai numa nuvem de fumo e lágrimas....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        Nup, o motor sempre teve e estará de origem!

                        Os mexidos normalmente berram antes de passar o Atlas! hehehe

                        Para mim mexer em motores turbo tem muito mais que lhe diga que meter um mapa novo na centralina. E depois as temperaturas de escape? Alguém se lembra disso? É que só conheço um gajo que teve cuidado com isso e meteu um manómetro para saber a quantas anda.

                        O resto é meter cavalos, pata a fundo e depois tudo se vai numa nuvem de fumo e lágrimas....

                        Só conheces casos maus? E aqueles que fazem 200 mil sem 1 problema?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X