Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disco travão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Disco travão

    Boa noite, vamos la ver se esclareço aqui uma dúvida..Na semana que passou andei a verificar as pastilhas dos travões e fiquei pasmado a olhar para um dos discos (frente--lado passageiro)..o raio dos disco tinha uma "linha" relativamente profunda em volta dele..como se tivesse entrado uma pedra e tivesse andado a "rasgar" o disco a volta..devo preocupar-me com isso? Como foi a primeira vez que vi isso fiquei um tanto ou quanto surpreendido..

    Aceitam.se opiniões..lol

    Cumps.

    #2
    ser for uma coisa pequena não ha problema o mais importante é verificares a profundidade desse risco se realmente for fundo e atingir o imite minimo de espessura do disco ai sim deves ter cuidado agora se for uma coisa minima deixa la isso

    Comentário


      #3
      mede a profundidade e compara com as especificações do disco. se tiver perto do limite, troca!

      não te esqueças que a espessura minima dum disco aftermarket pode ser diferente dos de origem...

      Comentário


        #4
        O riscos costumam ser causados por calços (muito) gastos.
        Se a expessura do disco é suficiente não é motivo de preocupação.

        Comentário


          #5
          Apesar de não ter medido, consigo ver que é bastante superficial..mas ao que parece não é nada de mais..felizmente

          Já agora alguém sabe como identificar um disco "vidrado"? é que aquele malandro parece um espelho comparado com os outros..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X