Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros electrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidros electrico

    Ontem a noite quando ia jantar com a namorada todo contente, ao abrir sem querer o vidro de trás e ao passar num relevo um bocadinho mais elevado, ouvi um estalo e o vidro...ficou quieto no mesmo sitio...o que me poderá ter acontecido?? Será que se desencaixou da calha? ou foi o motor do vidro? O vidro só fecha se o empurrar para cima mas em andamento também descai um bocado! Onde me aconselham a ir ver o problema junto de pessoas sérias? Porque tenho medo que me digam que seja o motor e que na realidade não seja esse o problema...pois a querida Opel já me apresentou 495€ caso seja o motor do vidro! Carro em questão Opel Vectra GTS 2.2i

    #2
    Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
    Ontem a noite quando ia jantar com a namorada todo contente, ao abrir sem querer o vidro de trás e ao passar num relevo um bocadinho mais elevado, ouvi um estalo e o vidro...ficou quieto no mesmo sitio...o que me poderá ter acontecido?? Será que se desencaixou da calha? ou foi o motor do vidro? O vidro só fecha se o empurrar para cima mas em andamento também descai um bocado! Onde me aconselham a ir ver o problema junto de pessoas sérias? Porque tenho medo que me digam que seja o motor e que na realidade não seja esse o problema...pois a querida Opel já me apresentou 495€ caso seja o motor do vidro! Carro em questão Opel Vectra GTS 2.2i
    495 euros pelo motor do vidro??'

    Comentário


      #3
      Sim senhor, telefonei a perguntar se problema poderia ser da calha eles nem deram essa hipótese, apesar de no final quando disse que o vidro não caiu para baixo e que o ouso o motor a trabalhar, terem feito um outro tom de voz! Telefonei para o Sousa SA. em Santarém e para um outro representante mais novo em Almeirim, o ultimo até me pareceu mais preocupado ao me disser que, era melhor procurar um vectra c batido, e arranjar alguém que me monte o motor! Mas gostava de saber se é mesmo disso!
      Editado pela última vez por Vectromania; 19 August 2009, 18:46.

      Comentário


        #4
        Depois de me deslocar a um mecânico de um amigo meu, que perdeu uns 40 minutos de volta do carro, descobriu-se que o problema é de uma peça e não do motor do vidro, problema: essa peça não se compra em separado, só vem com o motor do vidro. Ele fez para lá um truque e o vidro (que é o de trás) está bem fechado, segunda vou la meter o carro, porque ele me disse que é capaz de se arranjar alguma coisa para ali! Um senhor já de idade muito porreiro, perdeu tempo de volta do carro e levou-me 0, arranjou maneira de o vidro estar fechado, e ainda me adiantou que o vidro vai ficar como deve de ser pela quantia de 20€ e não de 495€, até vou dar mais uma nota ao homem!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X