Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão laguna

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão laguna

    Boas, acontece que o cartão do meu carro não fecha as portas ao carregar no respectivo botão. Não é falta de pilha, uma vez que se carregar no botão para abrir este destranca o carro. O outro cartão que tenho desta viatura está exactamente na mesma coisa.

    Já aconteceu algo semelhante a alguém com este tipo de sistema?

    Agradeço qualquer ajuda e/ou esclarecimentos.

    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por davidpreira Ver Post
    Boas, acontece que o cartão do meu carro não fecha as portas ao carregar no respectivo botão. Não é falta de pilha, uma vez que se carregar no botão para abrir este destranca o carro. O outro cartão que tenho desta viatura está exactamente na mesma coisa.

    Já aconteceu algo semelhante a alguém com este tipo de sistema?

    Agradeço qualquer ajuda e/ou esclarecimentos.

    Abraço

    Tenho cartao maos livres no meu laguna e megane mas nc m aconteceu essa situação. Nao será que esta desprogramado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
      Tenho cartao maos livres no meu laguna e megane mas nc m aconteceu essa situação. Nao será que esta desprogramado?
      Sim, é estranho. Deve ser mesmo por desprogramação, desmagnetização ou coisa parecida...

      Comentário


        #4
        Penso que se tivesse descodificado ou algo do género o cartão também não abria as portas nem tão pouco ligava o motor.

        Comentário


          #5
          eu diria que era o botão que estava partido na placa de circuitos, mas se estão os dois assim é menos provável. ficaram os dois assim ao mesmo tempo?

          Comentário


            #6
            eu diria que era o botão que estava partido na placa de circuitos, mas se estão os dois assim é menos provável. ficaram os dois assim ao mesmo tempo?
            não, não ficaram os dois assim ao mesmo tempo. O primeiro ficou assim já à perto de 2 anos sensivelmente.

            Abraço

            Comentário


              #7
              Estou com o mesmo problema que tu e nos 2 cartões também. Cá para mim as bandas magnéticas devem estar maradas.

              Hoje li que podia ser existirem por perto antenas radio que possam provocar interferências


              Não levaste o carro à renault? para ver o que se passava?


              Abraço

              Comentário


                #8
                Não levaste o carro à renault? para ver o que se passava?
                Ainda não. Como é uma coisa que não tem qualquer interferência com outras coisas mais importantes tenho deixado andar. Mas já vi que ninguém aqui me poderá ajudar. Vou la assim que puder. Depois conto o que se passou.

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por davidpreira Ver Post
                  Ainda não. Como é uma coisa que não tem qualquer interferência com outras coisas mais importantes tenho deixado andar. Mas já vi que ninguém aqui me poderá ajudar. Vou la assim que puder. Depois conto o que se passou.

                  Abraço

                  Ok, quando souberes algo avisa, eu andava com os dois comandos kit mãos livres juntos, tinha de andar porque fui buscar o carro e tinha de os trazer comigo, agora passei a andar só com 1, e parece estar tudo normal.

                  Penso que a pilha poderá já estar a ficar fraca, porque ele funciona mas as vezes parece estar a perder a força pela distancia que me tenho de colocar perto do carro, vou mudar e ver o que acontece.

                  abc

                  Comentário


                    #10
                    Boas, passei hoje por um concessionário e o que me disseram é que é normal isso acontecer com estes cartões. Disseram-me la que mandar vir fica em cerca de 130€ + IVA cada cartão.

                    Claro que não fiquei convencido e fiquei com a sensação de que se pode fazer qualquer coisa e amanha vou passar por outro concessionário a ver o que me dizem.

                    Comentário


                      #11
                      pelo que dizes é mesmo o botão com o interruptor partido, partiste um e depois com o tempo partiste o mesmo botão do outro cartão. a solução oficial é trocar o cartão, mas há quem forneça serviço de reparação dos cartões (trocam o interruptor avariado por um novo), procura no ebay que há lá gente que faz esse trabalho e não sai caro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por davidpreira Ver Post
                        Boas, passei hoje por um concessionário e o que me disseram é que é normal isso acontecer com estes cartões. Disseram-me la que mandar vir fica em cerca de 130€ + IVA cada cartão.

                        Claro que não fiquei convencido e fiquei com a sensação de que se pode fazer qualquer coisa e amanha vou passar por outro concessionário a ver o que me dizem.

                        Bom, no meu caso disseram-me que era 300 euros cada cartão kit mãos livres, isto para o clio Initiale.

                        Comecei a andar com 1 cartão só, e simples, passei numa ourivesaria comprei uma pilha, testei a outra que já estava a ficar fraca no amarelo, dai que notava, que só de muito perto o carro abria e notava alguma falta de "força" na pilha, acontece que comprei uma e agora 5 estrelas! está a funcionar como deve ser.

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Aconteceu-me exactamente o mesmo problema há uns meses atrás, e ainda não está resolvido por falta de oportunidade.


                          Podes ler neste tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/7295...laguna-ii.html

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X