Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante em pele duração???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante em pele duração???

    Boas pessoal comprei carro novo e traz volante em pele gostava de saber se sera muito duravel ou se daqui a uns meses ja tem que ser trocado??
    Obrigado

    #2
    Depende sempre da utilização e claro, da qualidade da pele,o ultimo que teve uma utilização mais longa nas minhas mãos foi o de um E-46 320d que teve que ser trocado ao fim de 4 anos,mas já ia com 280.000km's...Mas tb já vi volantes de carros com 3 anos e 50.000km's practicamente desfeitos.Vai depender sempre do cuidado que se tem e principalmente da qualidade do próprio material.

    Comentário


      #3
      O meu pai teve um toledo que por volta dos 70 mil kms começou a notar-se o desgaste. Era uma pele muito macia.

      Eu tive um vti, e com 180 mil kms, não se notava nadinha. Era em pele muito "rija".

      Lá está, vai muito da pele usada. Por norma quando é mais macia e suabe ao toque, tem tendência para desgastar mais depressa.

      Depois há outros factores, se o volante é usado sempre pela mesma pessoa, é normal que "sofra" mais na "pega" que a pessoa por norma usa. O suor também ajuda ao desgaste...


      Cump.

      Comentário


        #4
        A da meu volante deu de si agora, aos 9 anos e 207.000km. É um Mégane

        Tenho metade do volante em óptimo estado e metade muito desgastada

        Começou por romper um bocadinho há uns 2 meses e agora está já um buraco grande, com uns 3 cm :|

        Já agora, aproveitando, em média quanto fica a substituição?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
          A da meu volante deu de si agora, aos 9 anos e 207.000km. É um Mégane

          Tenho metade do volante em óptimo estado e metade muito desgastada

          Começou por romper um bocadinho há uns 2 meses e agora está já um buraco grande, com uns 3 cm :|

          Já agora, aproveitando, em média quanto fica a substituição?

          Lado esquerdo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
            A da meu volante deu de si agora, aos 9 anos e 207.000km. É um Mégane

            Tenho metade do volante em óptimo estado e metade muito desgastada

            Começou por romper um bocadinho há uns 2 meses e agora está já um buraco grande, com uns 3 cm :|

            Já agora, aproveitando, em média quanto fica a substituição?
            De 50 a 120 euros já vi de tudo. De origem muito mais, claro está.

            Comentário


              #7
              Lado esquerdo claro. Maus hábitos dão nisto

              E 50 a 60 € é muito aceitável, vou ver se encontro por aqui alguém que trate disso

              Comentário


                #8
                ja que ninguem refere. aneis nos dedos e altamente prejudicial para algumas peles, o meu carro padeceu desse mal com a anilha de compromisso tanto no volante (menos) como no punho igualmente forrado a pele, o que deu primeiro de si foram os pontos do punho o volante continua impecavel, mas tato o com um produto proprio para pele e deixo actuar secar e so o uso bem depois. com cuidado e desde que a pele seja razoavel dura bastante tempo

                Comentário


                  #9
                  pessoal com calos nos dedos tb estraga o volante

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X