Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas Direcção Assistida - Renault Clio 1.5Dci 65cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas Direcção Assistida - Renault Clio 1.5Dci 65cv

    Boas..

    Vamos lá ver se alguém me consegue ajudar a encontrar o problema que me anda a dar que fazer nos últimos dias...

    Tenho um Renault Clio Societe 1.5 Dci 65cv de 11/2001 que tem uns dias fica sem direcção assistida (DA) e noutros tá tudo normal.

    Principalmente quando apanha calor (p.e. toda a tarde estacionado ao sol) fica sem DA acendendo a luz indicadora no tablier. Depois de algum tempo a andar sem DA, a luz apaga e o motor retoma o seu normal funcionamento.

    Já foi ao diagnostico e não apresentou qualquer erro/avaria. Nem mesmo quando está sem DA (e a luz indicadora está ligada) é reconhecido qualquer erro ou avaria...

    Se alguém já teve o mesmo problema ou sabe do que se trata, ficava grato pela ajuda.

    Obrigado!

    #2
    No ano de 2001 nos Clio houve a transição da direcção assisitida hidraulica por uma eléctrica.
    Não sabes de que tipo é a tua?
    Se for hidraulica, vê o estado da correia acessória e o nível do óleo da direcção.
    Como o carro é de Novembro já deve ser eléctrica e aí não posso ajudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
      No ano de 2001 nos Clio houve a transição da direcção assisitida hidraulica por uma eléctrica.
      Não sabes de que tipo é a tua?
      Se for hidraulica, vê o estado da correia acessória e o nível do óleo da direcção.
      Como o carro é de Novembro já deve ser eléctrica e aí não posso ajudar.
      Esqueci-me de indicar que já é eléctrica! Tem um motor acoplado próximo da coluna de direcção...

      Obrigado MadDragon pela atenção!

      Comentário


        #4
        Peço desculpa estar a relançar o tópico, mas ainda não encontrei solução...

        E para o electricista também não está fácil, já que o computador não detecta nenhum erro e não me quer "obrigar" a pagar um motor (da DA) novo não sabendo se o problema é dali.

        Qualquer ajuda é bem vinda... Tks!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X