Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro Gasolina VW POLO 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro Gasolina VW POLO 99

    Boas noites!

    Precisava de uma ajudinha! Estive a fazer a revisão do meu carro, um VW Polo 1.0 de 99, e não consegui encontrar o filtro de gasolina! Alguém sabe onde é que se situa este filtro??

    Obrigado!

    #2
    Na maioria dos casos dos carros a gasolina, o filtro encontra-se ao pé do depósito de combustivel.

    Comentário


      #3
      Tenta olhar para a parte debaixo do carro, junto à roda de trás, no lado direito.

      Comentário


        #4
        Esse carro não deve ter....
        Existe cá em casa um Polo de 01-2001 e também nunca levou filtro de gasolina e o mecânico disse que estes carros não tinham!

        Comentário


          #5
          Atendendo que não sei ao certo o POLO que se está a falar e visto ser em altura de transição, aqui fica:

          Como se pode ver, existe à venda o filtro de gasolina para os dois modelos .

          Filtre carburant pour VOLKSWAGEN Polo V 1.0 i 45cv prix discount avec Oscaro.com

          Filtre carburant pour VOLKSWAGEN Polo VI 1.0 i 50cv prix discount avec Oscaro.com

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Atendendo que não sei ao certo o POLO que se está a falar e visto ser em altura de transição, aqui fica:

            Como se pode ver, existe à venda o filtro de gasolina para os dois modelos .

            Filtre carburant pour VOLKSWAGEN Polo V 1.0 i 45cv prix discount avec Oscaro.com

            Filtre carburant pour VOLKSWAGEN Polo VI 1.0 i 50cv prix discount avec Oscaro.com

            O Polo cá de casa é um 6n2 1.0 de 50cv e deverá ser esse 2º!
            O que é certo é que nunca levou ainda esse filtro! Onde ficará localizado então o bicho e com quantos kms será para mudar!???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
              O Polo cá de casa é um 6n2 1.0 de 50cv e deverá ser esse 2º!
              O que é certo é que nunca levou ainda esse filtro! Onde ficará localizado então o bicho e com quantos kms será para mudar!???
              Como já foi dito acima, o filtro encontra-se perto do depósito de combustivel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Como já foi dito acima, o filtro encontra-se perto do depósito de combustivel.
                Ok. E será para mudar aos quantos kms/anos? No manual do carro não fala nesse filtro!

                Comentário


                  #9
                  o filtro estará escondido à frente do deposito, quase por cima, mas acessível.

                  eu mudei aos 56kkm.

                  Comentário


                    #10
                    Desde já agradeço a participação de todos... O Polo em questão é o de 50cv. Eu de facto também já comprei o filtro por isso ele deve estar por, mas quando estava a fazer a revisão e como so tinha a parte da frente do carro levantada, não consegui ver bem a parte do depósito. Tenho de o levantar de novo e ver melhor a parte juto de depósito... Assim que o fizer e se encontrar o filtro digo-vos!

                    Quanto aos kms para mudar o filtro, o carro ja tem 100mil kms e de certeza que não irá fazer mal nenhum mudar o filtro! Mas por acaso no manual não fala em nada do filtro de gasolina, mas como nunca se sabe por vezes o k vem na gasolina, não custa nada substituir...

                    Comentário


                      #11
                      Normalmente puda-se de 60 em 60 mil km, mas claro, isso depende de carro para carro...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X