Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Felicia FUN (mais problemas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Felicia FUN (mais problemas)

    Como já me havia acontecido, ontem a minha FUN, voltou me a deixar a pé.
    Aconteceu-lhe exactamente o mesmo do que da outra vez. Paro num semaforo, ponho o carro em ponto-morto. Ele vai-se abaixo, e já não pega mais.

    A outra vez que isto aconteceu, no dia seguinte (já na oficina) ainda antes de o mecanico lhe tocar ela pegou logo à primeira. Pelo que o mecanico lhe fez um Check-Up para ver do que teria sido, mas segundo ele tudo estava normal, e por isso não fez nada ao carro. Ontem voltou-me a acontecer exactamente o mesmo.

    Eu logo no local da avaria, desactivei o alarme com a chave (para excluir essa hipotesse) e vi tambem que havia faisca, nos cachimbos da velas.O motor de arranque funciona sem problemas, mas o motor não consegue arrancar.
    Com estas informações voces que são mais experientes que eu, o que acham que possa ser?

    #2
    Existe uma ca em casa e ja conta com 160.000Km e até a data tem se portado bem

    Comentário


      #3
      Este tem 92 mil, e só sabe é dar problemas.

      Comentário


        #4
        desculpa, mas que motor tens e o ano?

        Comentário


          #5
          1.6 a gasolina. Carro do ano 2000

          Comentário


            #6
            não será o sensor que detecta o movimento do motor?
            se não o detecta, não injecta gasolina.

            aconteceu o mesmo no meu Córdoba, parou, ainda pensei que fosse a bomba de gota, mas depois de vários testes, acabou por se ligar ao Pc, que confirmou as suspeitas.

            sensor novo no distribuidor e siga. 62€. mas segundo o mecânico, o carro tem dois desses sensores. não sei onde será o outro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X