Anúncio

Collapse
No announcement yet.

POWERFLEX, justifica ou não em relação ao normal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    POWERFLEX, justifica ou não em relação ao normal

    Bem a minha questão é a que está no tópico.

    Atendendo que tenho de trocar uns casquilhos, estou tentado em talvez usar uns da Powerflex.

    Será que justifica verdadeiramente a sua aplicação ou nem por isso.

    Já agora se alguém souber de lojas que venda, pode mandar PM

    Obrigado.

    #2
    Um grande amigo meu pôs uns num concerto 1.6i... passado nem um ano estava a voltar para os de origem da Honda... além de mais rijos, os Powerflex deterioraram-se consideravelmente durante o tal quase ano de uso...

    Pela experiência dele não aconselha a ninguém, mas lá está podem haver carros em que os Powerflex funcionem bem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
      Um grande amigo meu pôs uns num concerto 1.6i... passado nem um ano estava a voltar para os de origem da Honda... além de mais rijos, os Powerflex deterioraram-se consideravelmente durante o tal quase ano de uso...

      Pela experiência dele não aconselha a ninguém, mas lá está podem haver carros em que os Powerflex funcionem bem...
      Sendo assim será então de ficar de pé atras...

      Comentário


        #4
        O meu irmão tem no BM dele 320d.

        Até ao momento, não tem tido problemas . . . penso é que ainda não tem um ano de utilização.

        Lamento não poder dar mais contributo

        Comentário


          #5
          Boas ao forum

          Nao acontece em todos os automoveis. Os Powerflex sao dos melhores no mercado, sao caros, mas valem a pena, o poli-uretano costuma durar muito tempo.
          Teoricamente os ruidos acabam, a suspensao fica mais precisa. Pode haver perda de algum conforto pois sao mais rijos, mas o carro fica com um melhor comportamento.
          Depende de carro para carro, mas vale a pena a sua colocaçao.

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por gjss; 10 September 2009, 22:19.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X