Mais uma vez hello a todos:
Depois de resolvido o problema do Vel Satis, vou retomar um assunto antigo a ver se também resolvemos este:
O meu herói de casa é um Toyota Corolla 1.9 D Star Van .
E não se atrevam a falar mal dele que ele tem sentimentos.
O carro nunca me deixou ficar mal, nunca deu um problema que o parasse e conta agora com quase 200.000 Kms.
Pelo que conheço da adaptação destes Pugs ao Corolla, se não aconteceu antes, está agora na altura de começar a dar uns problemas. Sobretudo pela utilização que lhe dei.
Basicamente sempre deixei o carro aquecer correctamente e nunca o uso para fazer pouquitos Kms, mas quando está nas temperaturas ideais e desembaciado no Inverno... toca a andar. É sempre a abrir como se não houvessse amanhã .
Não é que eu não saiba andar devagar mas como tem poucos cavalitos dá um certo gozo apertá-lo .
Após 200.000 Kms desta vida, começa a mostar os seguintes problemas:
1. A frio falha a alimentação, provocando súbitas quedas de rotação, quase a ir abaixo - o problema desaparace depois das primeiras aceleradelas;
2. A bomba injectora faz um barulho ligeiramente audível a quente que faz lembrar uma cafeteira ao lume a tirar café (daquelas antigas);
3. A correia dos acessórios, a quente, chia sempre que a rotação é inferior às 2400 rpm's.
Tendo em conta que são três coisas, vamos talvez começar por aquela que o primeiro que responder ao tópico escolher:
"NEXT ONE... IT'S YOUR CALL"
Abraços,
Bruno.
Depois de resolvido o problema do Vel Satis, vou retomar um assunto antigo a ver se também resolvemos este:
O meu herói de casa é um Toyota Corolla 1.9 D Star Van .
E não se atrevam a falar mal dele que ele tem sentimentos.
O carro nunca me deixou ficar mal, nunca deu um problema que o parasse e conta agora com quase 200.000 Kms.
Pelo que conheço da adaptação destes Pugs ao Corolla, se não aconteceu antes, está agora na altura de começar a dar uns problemas. Sobretudo pela utilização que lhe dei.
Basicamente sempre deixei o carro aquecer correctamente e nunca o uso para fazer pouquitos Kms, mas quando está nas temperaturas ideais e desembaciado no Inverno... toca a andar. É sempre a abrir como se não houvessse amanhã .
Não é que eu não saiba andar devagar mas como tem poucos cavalitos dá um certo gozo apertá-lo .
Após 200.000 Kms desta vida, começa a mostar os seguintes problemas:
1. A frio falha a alimentação, provocando súbitas quedas de rotação, quase a ir abaixo - o problema desaparace depois das primeiras aceleradelas;
2. A bomba injectora faz um barulho ligeiramente audível a quente que faz lembrar uma cafeteira ao lume a tirar café (daquelas antigas);
3. A correia dos acessórios, a quente, chia sempre que a rotação é inferior às 2400 rpm's.
Tendo em conta que são três coisas, vamos talvez começar por aquela que o primeiro que responder ao tópico escolher:
"NEXT ONE... IT'S YOUR CALL"
Abraços,
Bruno.
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