Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consequencia de um carro parado durante um ano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consequencia de um carro parado durante um ano

    Estou interessado na compra de um renault clio dci 80 cv, mas pelo que sei o carro esteve parado durante um ano.
    Quais são as consequencias de o carro ter estado parado? Pode haber problemas ?

    #2
    Originalmente Colocado por mega_biscoito Ver Post
    Estou interessado na compra de um renault clio dci 80 cv, mas pelo que sei o carro esteve parado durante um ano.
    Quais são as consequencias de o carro ter estado parado? Pode haber problemas ?

    Pode... mais por ser um clio do por ter estado parado

    Agora a serio.. isso basicamente com uma revisao de troca dos fluidos todos e verificaçao de luzes, pneus, travoes, bateria etc igual os outros clios ... ha de avariar um dia na mesma

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
      Pode... mais por ser um clio do por ter estado parado

      Agora a serio.. isso basicamente com uma revisao de troca dos fluidos todos e verificaçao de luzes, pneus, travoes, bateria etc igual os outros clios ... ha de avariar um dia na mesma
      Nem é por ser Clio, é por ser um Renault !

      A avaria é quase garantida, e mais cedo do que tarde !


      Agora a sério:

      - Este tópico está duplicado

      - Está correctamente explicado no outro tópico igual que basta substituir os líquidos (óleo e afins)

      - Não podes comprar um carro de outra marca ?

      Comentário


        #4
        Estranho, aqui em casa já passaram dois renault 11 turbo, um 5 turbo e um 1.3 gtr ke ainda anda ca com 40 mil kms sim isso mesmo hehe, um 9 turbo, um 9 1.7 e um megane 1.4 e nunca soubemos o que foi ficar na estrada com um renault, será que so os diesel e que avariam?

        Comentário


          #5
          Tem especial atenção aos fluidos e aos pneus. Os pneus têm tendência a ficar ovalizados devido a manterem a estarem na mesma posição durante muito tempo.
          Embora não acredite que num carro isto aconteça num carro tão recente, tem também especial atenção à bateria que poderá estar descarregada e sem capacidade de carregar.


          Cumps,

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X