Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azelhice e pedido de opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Azelhice e pedido de opinioes

    Ora boas (gruummm, a preparar-me para o gozo), ora bem...ah ah ah ah ah, hoje bati com o Clio...duma maneira masi estupida como se pode bater, por sorte os estragos nao foram muitos no entanto espero por opinioes...

    Estava a sair do estacionamente em marcha atras, e tinha um carro imediatamente atras de mim (10m), ora ao começar a manobra, olhei pelos retrovisores direito e central, e no momento em que ia olhar pelo esquerdo, pumbaa...ou seja, o carro estava estacionado num angulo "morto" em que o pilar traseiro do meu carro estava a tapar...(bolas e eu que tenho habito de olhar para tras, fui na onda do, somente retrovisor).

    O meu carro e o da "vitima" (Ford fiesta comercial de 93) nao tieram estragos por ai alem, eu obtive a mala riscada e o farol tambem, ja a vitima ficou com o capot na frente ligeiramente para dentro, mesmo ligeiramente, o capot abre sem problema, mas ao fechar fecha somente ao primeiro "trinco", quando digo trinco refiro quando puchamos o cabo para abrir o capot, fica entre aberto certo, ora o da vitima ao fechar fica entre aberto, nao fecha na totalidade, e o parachoques ficou uma pitada descaido num dos lados, va uma distancia de um dedo sobreposto ao choques ( 2 a 3cm descaido).

    A vitima referio que se o capot abrisse ou fechasse bem nao havia problema, cada um ia para o seu lado, desculpando-me do massacre, mas como o capot nao fecha na totalidade, pela segurança e eu compreendo perfeitamente (so tenho que assumir a minha estupidez)...

    Agora pergunto, sera que fica caro arranjar o capot, e subir ligeiramente o choques? como disse, capot ligeiramente para dentro, e choques descaido, mas nada partido, felizmente...

    Quanto ira ficar o orçamento? peço nao por ser chato (eu sei que sou) mas é para me guiar para nao ser "roubado" entendem, é so uma opiniao.

    Cumprimentos e espero por respostas

    #2
    Originalmente Colocado por 21T Ver Post
    Ora boas (gruummm, a preparar-me para o gozo), ora bem...ah ah ah ah ah, hoje bati com o Clio...duma maneira masi estupida como se pode bater, por sorte os estragos nao foram muitos no entanto espero por opinioes...Quanto ira ficar o orçamento? peço nao por ser chato (eu sei que sou) mas é para me guiar para nao ser "roubado" entendem, é so uma opiniao.
    Não domino a arte da chapa mas pela descrição parece-me que é coisa para não sair muito cara se fores a uma oficina "de bairro". 100€ resolvem isso, no máximo.

    Mas é como dizem os peritos "isso só vendo". Quanto a ser uma manobra menos inteligente, até pode ter sido mas qualquer pessoa que conduza há bastante tempo, por muito jeitinho que tenha terá sempre uma ou outra situação em que algo falha; é humano - digo eu que nunca bati em 14 anos (por culpa minha ou não) mas ainda ontem destruí um pneu de 200€ numa cratera que teria perfeitamente visto e evitado se fosse mais atento e de cabeça na estrada... acontece.

    Boa sorte com a reparação.
    Editado pela última vez por beowulf; 01 October 2009, 01:32.

    Comentário


      #3
      Então e umas fotos? Era capaz de ajudar o pessoal a avaliar os danos

      Comentário


        #4
        isso é coisa para um chapeiro perder 1/2 horita a afinar, se fosse comigo sei quem me fazia um serviço desse por uns 20 ou 30€. claro que se fores a um chapeiro desconhecido é capaz de ser mais um bocado. atenção: digo isto pela descrição que fazes, claro que posso estar a falhar por não estar a ver a coisa.
        agora uma coisa me fez confusão: o fiesta da "vítima" estava estacionado atrás de ti ou a circular?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          isso é coisa para um chapeiro perder 1/2 horita a afinar, se fosse comigo sei quem me fazia um serviço desse por uns 20 ou 30€. claro que se fores a um chapeiro desconhecido é capaz de ser mais um bocado. atenção: digo isto pela descrição que fazes, claro que posso estar a falhar por não estar a ver a coisa.
          agora uma coisa me fez confusão: o fiesta da "vítima" estava estacionado atrás de ti ou a circular?
          No 2º parágrafo, ele diz que o carro da "vitima" estava estacionado atrás dele

          Comentário


            #6
            Ja pensaram em criar uma sub secção do Forum chamada " Orçamentos Grátis " ?

            Pode ser estalado um dos apoios do para choques e ai nao é so " afinar " um bocadito.

            Se fosse em carros como o meu 106 em que um para choques novo custa praticamente metade do que vale o carro bem que podiam abrir os cordoes à bolsa..

            Comentário


              #7
              Azares todos temos...

              Comentário


                #8
                Depende muito da situação.
                Apesar de só ter ficado ligeiramente para dentro, na altura do embate se calhar ainda foi mais, o que pode ter levado a ter danificado algum apoio.
                Assim sem fotos é complicado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  No 2º parágrafo, ele diz que o carro da "vitima" estava estacionado atrás dele

                  Pois, não tinha percebido. Então o que me faz confusão é como é que ele não viu o carro quando entrou no dele. Mas a verdade é que distrações todos temos e a s consequências desta não foram nada por aí além.

                  Comentário


                    #10
                    Hellow....

                    Aver se posto as fotos....mas sim, foi tudo o que eu disse...

                    Nao foi nada demais, mas pronto....peço desculpa por ser um topico para encher masi o forum...mas so queria ter a noçao do orçamento...e obviamente que sabem mas que eu.

                    Bom, em resposta, sim, ao entrar no carro eu vi a dita carrinha (ah ah ah ah ah) só que o facto de por o radio e etc.. deu para "esquecer", como vos disse, o carro estava situado no angulo morto (pilar traseiro do lado do condutor) e so podia ser visto pelo retrovisor esquerdo e foi mesmo no momento...enfim, é verdade, estupidez do caraças....acreditem que tenho me massacrado muito por isso, pois sou bastante cuidadoso...e contei a muitos amigos e nao acreditam....bom, ao que interessa.

                    Pelo aspecto do arranjo tambem voto até uns 50€, pois o capot foi mesmo ligeiramente para dentro (mas so a parte onde se situa o simbolo) de resto esta impec, salvo seja...

                    Bom, amanha la vai para a oficina...por curiosidade, postovos as fotos antes e depois e com orçamento....

                    Pessoal, quero agradecer-vos pela atençao, foram bastante prestaveis, sinceramente estava a espera de pior a ver vamos, no momento em que escrevi estava mesmo chateado, bom nunca se gosta de deitar dinheiro a rua certo...mas pronto, espero que tenha sido a primeira e ultima vez que tenha batido.

                    Cumprimentos e ate amanha...ah ah ah a hah

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X