Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Replicas de Jantes - Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Replicas de Jantes - Dúvida

    Viva pessoal,

    Chamaram-me a atenção para existencia de empresas que vendem réplicas de jantes originais das marcas a preços muito mais baratos....

    Alguém me sabe dizer se isso é fiável?

    #2
    É certo que parte das jantes de origem das marcas são fabricadas em algumas marcas reconhecidas de jantes.
    Também é certo que estas marcas de jantes vendem ao público alguns desses modelos de jantes, como sendo réplicas.
    Agora se são exactamente iguais, ou se têm diferenças, não sei.
    Mas não deixam de ter qualidade.
    Eu tenho umas, e que por vezes andam em maus caminhos, e não tenho a minima razão de queixa.

    Comentário


      #3
      Como em tudo na vida há coisas de marca e há cópias contrafeitas. Algumas são de boa qualidade outras nem por isso.

      Claro que se vir jantes replicas de 17'' a 30€ cada é de fugir..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Claro que se vir jantes replicas de 17'' a 30€ cada é de fugir..
        Ora nem mais.

        Comentário


          #5
          Sim o caso, é mais na casa dos 95 euros...

          Comentário


            #6
            Quando eu fui à compra de jantes fui logo informado que a marca do carro não fabrica jantes....é sim uma outra empresa. Empresa essa que pode ou não disponibilizar as jantes para o mercado sem o intermediário da marca directamente para o público com uma baixa de preço incrível.

            Eu paguei €130 (€520 ao todo) por cada jante do meu 147....duas semanas antes tinha ido à Fiat perguntar quanto custava um conjunto e mostraram-me vários conjuntos (incluindo o que eu comprei) e eram todos para os €900.

            Se realmente são réplicas, não o posso dizer, mas são iguais às que podes comprar na marca e a metade do preço...

            Comentário


              #7
              No meu caso estamos a falar para um série 3. Estás satisfeito? Notas alguma diferença?

              Comentário


                #8
                Muito satisfeito. Não deram problemas até agora....tive de as lavar hoje porque aquilo suja-se com alguma facilidade xD mas em termos de deformações ou até de o símbolo cair....nada. Estão impecáveis.

                A diferença não se sente com as jantes, mas sim com os pneus....acho eu =p

                Eu meto aqui uma foto para veres

                Imageshack - 21306mur36391122577loqn3.jpg

                Tinha mais opções, mas sempre gostei destas assim raiadas....a mim parecem-me "verdadeiras", mas estão catalogadas como "réplicas" porque não foram compradas pela Alfa Romeo (onde tens de pagar mais do que o dobro por elas, geralmente ao comprar na marca).

                Comentário


                  #9
                  A empresa onde compras-te tem site? podes.me mandar por pm para tirar umas ideias...

                  É que estou indeciso, entre comprar na marca ou esperar... tenho de decidir esta semana.

                  Comentário


                    #10
                    é preciso ter muito cuidado com replicas! muito mesmo!
                    as replicas más, pesam muito mais que as originais e na calibragem levam muito mais pesos.

                    existe no entanto excelentes marca de replicas.
                    a Ronal é o fabricante para varias casas "premium" lolol

                    Comentário


                      #11
                      Eu comprei numa loja de pneus que trabalha com estas lojas ou fábricas que têm as réplicas....podes seguir o conselho e comprar em algumas mais conceituadas tipo a Renal?

                      Eu até agora não tive problemas nenhuns...também levou pneus novos na mesma altura e não há desgaste excessivo, o carro não foge, não chia, não derrapa, etc.

                      Pensa assim: na marca ficas mais seguro, mas pagas um preço a condizer...com as supostas réplicas, corres um risco, mas pagas menos.

                      Vai a loja de pneus e pede para ver os catálogos de jantes...vês a marca dos catálogos que eles lá têm e pesquisas na net pela fiabilidade e tudo isso.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X