Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar medios scenic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar medios scenic

    Boa tarde alguem sabe-me dizer para mudar os medios de uma renault scenic de 2004 se é preciso tirar para fora a optica, é que o sitio aonde se muda é um pouco complicado.

    #2
    tenho um de 2001... n sei se é igual - se quiser o manual vá ao google e digite "diplodocs"... deve aparecer, nem que seja em inglês (com imagens)

    Comentário


      #3
      Viva.

      De 2004 é uma Scenic II e, como tal, para mudar a lâmpada de médios (e as restantes) do lado esquerdo tem que, ou retirar a óptica ou, como fiz e que me parece o mais sensato, retirar a bateria!

      Do lado direito a coisa é mais fácil, se bem que exige mesmo assim a lgum contorcionismo de mãos...

      Comentário


        #4
        ainda bem que tenho pulsos delgados.

        Após contorcionismo pus um médio novo do lado esquerdo, sem retirar nada

        bem, ainda retirei a tampa dos fusíveis, mas cheguei à conclusão que não era necessário

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmml Ver Post
          ainda bem que tenho pulsos delgados.

          Após contorcionismo pus um médio novo do lado esquerdo, sem retirar nada

          bem, ainda retirei a tampa dos fusíveis, mas cheguei à conclusão que não era necessário
          Bolas, deves ter mesmo os pulsos e mão delgados e ser perito em contorcionismo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X