Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina em Coimbra ou arredores: boa e barata...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina em Coimbra ou arredores: boa e barata...

    Eu sei que é quase como encontrar uma agulha num palheiro, mas a verdade é que estou farto de pagar balúrdios sempre que o Alfa 147 da minha mulher vai à manutenção. No início ia sempre ao concessionário, depois passei a ir à Bosch Car Service (que em Coimbra era da Runkel & Andrade), e quando esta fechou (infelizmente pq tinham um excelente serviço), levei-o à Precision. São todas oficinas credenciadas, mas estar a pagar 35€+IVA/hora (ou coisa parecida) para mudar filtros, pastilhas e fusíveis parece-me demasiado.
    Fica portanto a tal pergunta: Conhecem na zona de Coimbra e arredores alguma oficina de confiança com preços moderados?
    Obrigado.

    #2
    Infelizmente não o posso ajudar amigo, mas partilho consigo essa revolta, realmente já não chegava serem os sucessivos governos a roubarem do bolso do condutor, como também qualquer serviço de manutenção de automóveis achar que todos os que conduzem devem ganhar balúrdios de dinheiro. Pode ser que futuramente, com a chegada dos carros eléctricos, as manutenções baixem consideravelmente...

    Comentário


      #3
      Podes sempre ir a uma que existe a frente do Elefante Azul da Pedrulha.

      Passa lá e vez logo se te interessa.

      Comentário


        #4
        eu quando tenho algo de grave no carro q nao consigo resolver , ponho o carro numa oficina que fica perto da retundo quando se vai para o elefante azul vindo do IC2 , ha ali uma casa de pneus e a oficina fica mais ou menos a meio desses armazens ou seja entre a renault e a retunda em frente a uma garrafeira. ate hoje nao tenho razao de queixa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
          eu quando tenho algo de grave no carro q nao consigo resolver , ponho o carro numa oficina que fica perto da retundo quando se vai para o elefante azul vindo do IC2 , ha ali uma casa de pneus e a oficina fica mais ou menos a meio desses armazens ou seja entre a renault e a retunda em frente a uma garrafeira. ate hoje nao tenho razao de queixa
          Portanto, sai-se do IC2 vindo de coimbra, e faz-se a rotunda para a esquerda ou para a direita? É que o Elefante azul é para a esquerda, mas a Renault é para a direita, certo? Ou estarei a ver mal a coisa?

          Comentário


            #6
            Por norma vou à Miguel João. Fica para os lados de Tovim (depois da Solum) e até agora não tenho queixas. O preço à hora não é o mais barato mas não me levam duas horas para mudar filtros, fazem, mostram o que fizeram, e acaba por me sair mais barato, pelo menos é a ideia com que fico.

            Tens os contatos na página e podes ver se te interessa. Eu pelo menos aconselho. O site deles é www.migueljoao.com

            Comentário


              #7
              Creio que há uma oficina especializada em Alfa Romeo perto da Escola Superior de Tecnologia da Saúde, dá uma vista de olhos no mapa (se usares o streetview no ponto A encontras logo, tem lá alguns Alfa na imagem). Não tenho qualquer feedback, apenas reparei numa das vezes que ali passei.

              Comentário


                #8
                Boa oficina em Coimbra/Figueira para montagem um alarme cobra ou viper + sensores de estacionamento cobra ?Parece que ninguém quer ganhar dinheiro mandei uns 15 mails a pedir orçamentos para as mais conhecidas, e só recebi duas respostas a dizer que não faziam o serviço as outras nem quiserem saber...
                Editado pela última vez por thinkabout; 07 February 2015, 20:11.

                Comentário


                  #9
                  (erro)
                  Editado pela última vez por Diplo; 08 March 2018, 21:11.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por goncalocabral Ver Post
                    Por norma vou à Miguel João. Fica para os lados de Tovim (depois da Solum) e até agora não tenho queixas. O preço à hora não é o mais barato mas não me levam duas horas para mudar filtros, fazem, mostram o que fizeram, e acaba por me sair mais barato, pelo menos é a ideia com que fico.
                    Subscrevo plenamente.
                    E o que se paga é mais do que justo, considerando o nível técnico, a atenção ao cliente e as práticas de transparência pouco comuns no ramo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por goncalocabral Ver Post
                      Por norma vou à Miguel João. Fica para os lados de Tovim (depois da Solum) ....
                      Fica na Cova do Ouro, da Solum e mesmo do Tovim até lá upa upa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X