Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus na Amadora - qual a melhor oficina para serviços vários?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus na Amadora - qual a melhor oficina para serviços vários?

    Olá a todos.


    Estou à procura de uma boa oficina, com preços decentes, para fazer a equilibragem das rodas e reparar um pneu, na zona da Amadora. O que é que me recomendam?


    Obrigado desde já pelas sugestões.

    #2
    Originalmente Colocado por jmlramos Ver Post
    Olá a todos.


    Estou à procura de uma boa oficina, com preços decentes, para fazer a equilibragem das rodas e reparar um pneu, na zona da Amadora. O que é que me recomendam?


    Obrigado desde já pelas sugestões.
    Assistopneus da Damaia (acho que se escreve assim). É onde a minha empresa costuma levar os carros (eu já lá fui com o meu duas vezes) e parecem-me correctos, tanto em termos de preço, como na qualidade da assistência.

    Comentário


      #3
      Pneus do Alto Maduro, na Estrada Salvador Allende, quem sobe do Bairro do Bosque, passa pelos Bombeiros e logo depois do túnel sobre o caminho de ferro é à direita.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Pneus do Alto Maduro, na Estrada Salvador Allende, quem sobe do Bairro do Bosque, passa pelos Bombeiros e logo depois do túnel sobre o caminho de ferro é à direita.
        Também recomendo. 5 estrelas.

        Comentário


          #5
          Eu recomendo a Ecopneus, sempre la' fui bem atendido. Na estrada que sobe para Sao Bras, vindo do centro (Bombeiros, Babilonia).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X