Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na legislação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na legislação

    Boas,

    Eu comprei recentemente um citroen c3 1.4hdi enterprise com 2 anos e meio e 54000km, em geral até estou satisfeito com a compra mas, ontem á tarde tive um furo e reparei que a cave da roda da frente do lado direito, não esta de origem, ou seja, pelo menos ja teve um toque, o vendedor disse-me que o carro nunca bateu. Eu vou levar o carro a um chapeiro meu conhecido para me avaliar o carro mas, a minha pergunta é, se o carro for batido é claro que fui enganado, existe alguma entidade onde me possa dirigir a queixar-me da burla, pois eu comprei o carro pensando e confirmado pelo vendedor que nunca tinha batido se for batido fui burlado...

    desculpem o testamento...

    Cumprimentos,
    Alcyon
    Editado pela última vez por alcyon; 13 October 2009, 07:22.

    #2
    se o carro foi comprado num stand o vendedor poderia nao ter essa informação por isso é a velha historia a tua palavra contra a do vendedor, caso a compra tenha sido feita a um particular não sei como funciona.

    o que pode ter acontecido foi o carro ter levado um toque de pouca importancia um guadalamas amolgado é coisa comum (infelizmente), por isso faz como disses-te leva o carro a um bate chapas experiente e ele em principio diz se é algo de grave ou nao

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
      se o carro foi comprado num stand o vendedor poderia nao ter essa informação por isso é a velha historia a tua palavra contra a do vendedor, caso a compra tenha sido feita a um particular não sei como funciona.

      o que pode ter acontecido foi o carro ter levado um toque de pouca importancia um guadalamas amolgado é coisa comum (infelizmente), por isso faz como disses-te leva o carro a um bate chapas experiente e ele em principio diz se é algo de grave ou nao

      Boas,

      Obrigado pela ajuda.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X