Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de motor 1.5D para 2.0D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de motor 1.5D para 2.0D

    Estou a pensar sériamente trocar o motor 1.5D do meu pequeno starlet de por 2.0D oriundo de um starvan Ce100.

    Algum entendido em mecânica, poderá indicar-me se tal situação é muito complicado? Se é viável tal situação, nomeadamente no que diz respeito aos apoios do motor e troca ou alteração de alguns componentes?

    #2
    isso não é nada simples!
    todos os perifericos têm de ser mudados!

    só a trabalheira que dá mudar e adaptar caixa de velocidades e transmissões....jasus....

    não compensa mesmo nada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
      Estou a pensar sériamente trocar o motor 1.5D do meu pequeno starlet de por 2.0D oriundo de um starvan Ce100.

      Algum entendido em mecânica, poderá indicar-me se tal situação é muito complicado? Se é viável tal situação, nomeadamente no que diz respeito aos apoios do motor e troca ou alteração de alguns componentes?
      É bastante complicado, não impossivel, mas complicado, muita coisa terá de ser mudada(quando digo muita é praticamente tudo)...tudo o que estiver no berço do motor vai ter de sair, pois, são motores diferentes e o 2.0, é maior, portanto ocupará mais espaço e a disposição dos depósitos e demais acessórios do motorpoderão ter de mudar de posição ou localização...os apoios do motor terão de ser mudados, assim como grupo de amortecedor/suspensão(é vital...o motor diferente, vai mexer com a estabilidade do carro)e não sei até que ponto os próprios travões não terão de ser mudados tb...assim por alto é basicamente isso...e vais precisar tb de alguém que perceba mesmo da coisa, ou a probabilidade da transformação dar para o torto é grande...E depois ainda falta a burocracia nas mudanças no DUA e uma inspecção a comprovar que ficou bem feito...boa sorte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
        Estou a pensar sériamente trocar o motor 1.5D do meu pequeno starlet de por 2.0D oriundo de um starvan Ce100.

        Algum entendido em mecânica, poderá indicar-me se tal situação é muito complicado? Se é viável tal situação, nomeadamente no que diz respeito aos apoios do motor e troca ou alteração de alguns componentes?
        Esquece isso! Vais levar tanta lenha!

        Comentário


          #5
          Provavelmente nem dá mesmo, será que no starlet cabe o motor 2.0?!
          E despois tens uma infinidade que periifericos que não vão dar para por uma vez que não é plug and play!
          Não vale a pena o esforço!

          Comentário


            #6
            Boas! E porque não turbina-lo? Sei de um moço que fez isso e o carro está impecavel... Passa em toytistas.com

            Comentário


              #7
              Vou esquecer mesmo! É possível mas não é compensador pelos motivos já anunciados nas vossas opiniões.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X