Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grand Scenic, Trancamento de Portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grand Scenic, Trancamento de Portas

    Boa noite a todos.

    tenho uma questão para colocar a quem saiba responder.
    Tenho uma Grand Scénic de 2004, e todos sabemos que podemos optar pelo trancamento de portas automático quando se inicia a marcha ou não.

    No meu caso tenho essa opção actica, mas quando queremos abrir as portas traseiras por dentro não dá, estão trancadas, só se consegue por fora.

    É claro que a opção de poder trancar as portas por dentro por causa das crianças está desactivada.

    sei que quando a comprei aconteceu o mesmo e consegui resolver o problema nem sei como, andei a mexer no botão e resolvi.

    Agora estou com o mesmo problema mas não o consigo resolver.

    Alguém sabe???

    #2
    Na minha Scénic (fase II) também funciona assim, mas todas as portas se abrem por dentro... Existe um botão no lado esquerdo inferior, em relação ao volante que serve para bloquear os vidros traseiros - será que tem alguma coisa a haver? Já viste no manual?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por xarly Ver Post
      Na minha Scénic (fase II) também funciona assim, mas todas as portas se abrem por dentro... Existe um botão no lado esquerdo inferior, em relação ao volante que serve para bloquear os vidros traseiros - será que tem alguma coisa a haver? Já viste no manual?
      Já vi mas não tem nada que fale disso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DPower Ver Post
        Já vi mas não tem nada que fale disso
        Normalmente o bloqueio de portas é activado com o bloqueio dos vidros traseiros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DPower Ver Post
          Boa noite a todos.

          tenho uma questão para colocar a quem saiba responder.
          Tenho uma Grand Scénic de 2004, e todos sabemos que podemos optar pelo trancamento de portas automático quando se inicia a marcha ou não.

          No meu caso tenho essa opção actica, mas quando queremos abrir as portas traseiras por dentro não dá, estão trancadas, só se consegue por fora.

          É claro que a opção de poder trancar as portas por dentro por causa das crianças está desactivada.

          sei que quando a comprei aconteceu o mesmo e consegui resolver o problema nem sei como, andei a mexer no botão e resolvi.

          Agora estou com o mesmo problema mas não o consigo resolver.

          Alguém sabe???
          Está desactivada mesmo na fechadura das portas traseiras ou referes-te ao botão na porta do condutor? É que há lá o botão maravilha (o ultimo) que te inibe o accionamento do fecho das portas traseiras e respectivos vidros a partir do interior.

          Não terás accionado op botão por engano?

          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Está desactivada mesmo na fechadura das portas traseiras ou referes-te ao botão na porta do condutor? É que há lá o botão maravilha (o ultimo) que te inibe o accionamento do fecho das portas traseiras e respectivos vidros a partir do interior.

            Não terás accionado op botão por engano?

            Abraço
            Tenho que ver se realmente o botão dos vidros faz com que tb não abra as portas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DPower Ver Post
              Tenho que ver se realmente o botão dos vidros faz com que tb não abra as portas
              Faz! Está descoberta a avaria!

              Isso é uma Grand Scenic amigo, não é qualquer carro.

              Grande Abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Faz! Está descoberta a avaria!

                Isso é uma Grand Scenic amigo, não é qualquer carro.

                Grande Abraço
                A minha não é uma Grand Scénic, simplesmente a Scénic fase II (2001) e também funciona assim... enfim, full extras

                Comentário


                  #9
                  Nem tinha ideia que o botão que tranca os vidros traseiros tb trancava as portas, dahhh.

                  Está resolvido o assunto, e eu quase a partir a tranca na fechadura, lol, lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por xarly Ver Post
                    A minha não é uma Grand Scénic, simplesmente a Scénic fase II (2001) e também funciona assim... enfim, full extras
                    Mai nada!

                    Originalmente Colocado por DPower Ver Post
                    Nem tinha ideia que o botão que tranca os vidros traseiros tb trancava as portas, dahhh.

                    Está resolvido o assunto, e eu quase a partir a tranca na fechadura, lol, lol
                    Podias ter telefonado que era mais rápido!

                    E o almocinho, onde é que o pagas?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Mai nada!



                      Podias ter telefonado que era mais rápido!

                      E o almocinho, onde é que o pagas?
                      Temos que combinar isso.
                      Ainda não vi a tua carrinha.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X