Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 2009

    Boas,
    entao é assim sensivelmente a 1mes comprei o novo seat ibiza 1.2gasolina, gosto muito do carro mas tenho vindo a tempo atras a ficar uma pouco desiludido com a força\velocidade que o carro tem...
    a minha pergunta é qual as soluçoes que posso ter para por mais alguma força\velocidade no carro?
    sera que posso introduzir kit turbo nele?

    gostava de saber opiniao e soluçoes!
    obrigado

    #2
    não te metas em despesas desnecessárias...

    mais vale negociares a troca desse por outro mais potente.

    Comentário


      #3
      Repro

      Comentário


        #4
        sim trocar de carro iria resolver o meu problema, mas se calhar o dinheiro que iria perder na negociaçao de troca de carro iria ser maior em relaçao ao por exemplo adiçao de turbos ou colectores etc....
        nao sei digo eu!

        Comentário


          #5
          Esse motor nesse carro já se sabe.

          Vais ter o Polo 1.2 TSI já com turbo de origem ou seja 105 cvs.

          Já se sabe que um 1.2 não faz milagres.

          E sim trocar é para perder muito dinheiro.

          Comentário


            #6
            O meu conselho analisando os seguintes pontos é este:
            Nao podes fazer repro pois so se pode em carros a gasoleo pelo menos é o que tenho ouvido dizer..
            se quiseres mesmo com força mais potencia nesse carro (e eu sei que é fraco pois ja andei num igual) tens que estar sujeito a perder dinheiro..
            nao te aconselho a pores porcarias do tipo por turbos por escapes so vais fazer pior a longo prazo..
            entao o que tens ha fazer é se o carro é mesmo novo saido do stand é o seguinte - o carro quando sai do stand perde um 17% do valor inicial se nao me engano num carro que vale 15 mil euros pois nao seria muito trocares por um turbodiesel iria darte o resultado que tanto queres acredita em mim, e bastaria um 1.4 como é seat 3 cilindros 12 valvulas, ou entao um corsa 1.3 cdti 4 valvulas 4 cilindros 16 valvulas que seria um pouco mais barato ;).

            Comentário


              #7
              [quote=joselopez;1063180480]O meu conselho analisando os seguintes pontos é este:
              Nao podes fazer repro pois so se pode em carros a gasoleo pelo menos é o que tenho ouvido dizer..
              quote]

              Podes fazer em todo o tipo de motores desde que tenham turbo
              (senao tiver turbo é muito mais dificil mas tb dá)

              O meu conselho é que deixes estar como está....devias ter pensado nisso antes.

              Comentário


                #8
                Sempre tens hipotese de pores box ou chip mas se estas mesmo decontente é melhor mesmo trocar

                Comentário


                  #9
                  nao adianta andar com repros nem com chip's para ganhar 5 ou 6cv, andar a gastar dinheiro em turbos e etc nao vale o investimento e sempre um 1.2.

                  esse motor e para fazer baixos consumos anda pouco.

                  Comentário


                    #10
                    Boas! Se queres potencia só tens 2 soluções: turbo ou compressor. Se vais largar uma pipa de massa? Sim e muita! Por exemplo no caso do turbo: colectores de admissão majorados; de escape; turbo; etc etc... Estas a ver onde vai dar não?

                    Comentário


                      #11
                      [QUOTE=Sotor;1063180765]
                      Originalmente Colocado por joselopez Ver Post
                      O meu conselho analisando os seguintes pontos é este:
                      Nao podes fazer repro pois so se pode em carros a gasoleo pelo menos é o que tenho ouvido dizer..
                      quote]

                      Podes fazer em todo o tipo de motores desde que tenham turbo
                      (senao tiver turbo é muito mais dificil mas tb dá)

                      O meu conselho é que deixes estar como está....devias ter pensado nisso antes.
                      Realmente, dá para fazer repro em todos os carros, desde que tenham centralina. Basicamente uma repro é uma reprogramação do mapa que contem os parametros da queima da mistura (O2 + combustivel) que vai dar origem a explosão de acordo com certa situação.
                      Acho que uma repro é tão facil/dificil num turbo como num NA. O problema é que nos NA, os ganhos são muito baixos e não compensam o $ gasto.
                      O carro não sendo para correrias, ainda está na rodagem. Com o tempo fica mais solto. Mas não se pode esperar milagres. Acho que a troca de carro seria um mau negócio. Quando muito, tenta arrajar um motor.
                      Que fique de lição: aantes de comprar carro, é imperioso um test-drive.

                      Comentário


                        #12
                        Compras um 1.2, estavas a espera de quê?

                        Agora vais ter que aguentar, esse arrastão

                        Comentário


                          #13
                          Tu quando compras-te o carro não fizeste um testdrive?? Tambem estou a pensar a comprar um ibiza, mas tem de ser ou o 1.4 85cv. Ou entao vou esperar ate que março de 2010, pois um vendedor disse-me que o motor 1.2 tsi 105cv, vai ser introduzido, nos ibizas, esta informação foi me confirmada por um user que tambem tem um ibiza 1.4 85cv.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X