Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus RFT para BMW E90 320D, quais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus RFT para BMW E90 320D, quais?

    Boa Noite.

    Peço desculpa se este post está no fórum errado? Depois de ler tópicos sobre pneus a dúvida persiste.

    Que pneus recomendam para uma 320d E90? Deviam ser "Run-Flat", mas estou receptivo a sugestões.

    Actualmente tenho uns Michelin Primacy ZP 205\55 R 16.

    #2
    Já existe um tópico sobre pneus.

    Comentário


      #3
      Eu sei. E já o li quase de uma ponta à outra. Mas mesmo assim não consigo perceber se devo continuar com os Michelin ou se troco de marca.

      Comentário


        #4
        Sendo proprietário de uma 320d, o melhor conselho que te posso dar é que optes por pneus não run-flat. Acredita, é o melhor upgrade que podes fazer ao carro.

        Dentro de marcas, tenho lido que os que melhor "casam" com os BMW são os Continental e os Yokohama.

        Pessoalmente, tenho os Bridgestone RE050A que ainda não me convenceram por completo. Tive uns Continental SC3 numa A4 que até hoje foram os melhores pneus que tive. Na A4 tive uns GY Eagle F1 GSD3 que também gostei muito, mas já li que esses também casam mal com as 320d, como aliás todos os pneus com esse tipo de piso. Porém também já li que os novos GY Eagle F1 Assymetric ligam bem com os Série 3.

        Fica a dica...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Sendo proprietário de uma 320d, o melhor conselho que te posso dar é que optes por pneus não run-flat. Acredita, é o melhor upgrade que podes fazer ao carro.

          Dentro de marcas, tenho lido que os que melhor "casam" com os BMW são os Continental e os Yokohama.

          Pessoalmente, tenho os Bridgestone RE050A que ainda não me convenceram por completo. Tive uns Continental SC3 numa A4 que até hoje foram os melhores pneus que tive. Na A4 tive uns GY Eagle F1 GSD3 que também gostei muito, mas já li que esses também casam mal com as 320d, como aliás todos os pneus com esse tipo de piso. Porém também já li que os novos GY Eagle F1 Assymetric ligam bem com os Série 3.

          Fica a dica...
          Obrigado pelos conselhos. Como faço se tiver um furo. Há algum kit que se compre na BMW?

          Comentário


            #6
            Há, mas é caro. Cerca de 80/90€ se não me engano.

            Pessoalmente, como há mais de 10 anos que não tenho um furo, e acho que cada vez menos existe essa probabilidade (pela qualidade dos materiais e da fabricação dos pneus e do melhor estado das nossas estradas) comprei apenas um spray de reparação e enchimento de pneus na Norauto, apenas "para o caso". Custou 6 ou 7 euros.

            É o que basta para percorrer uma centena de quilometros até a uma estação de serviço onde te remendem o furo como deve ser.

            Em último recurso temos sempre a assistência em viagem do seguro. Se o pagamos para alguma coisa há-de servir

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X