Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra C Caravan e Embraiagem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra C Caravan e Embraiagem...

    Boas! Venho aqui pedir ajuda para tirar três dúvidas muito práticas, especialmente de quem tem este carro:
    1. Quando largo a embraiagem (depois de a ter carregado), e com o carro ao ralenti, noto uma diferença no ruido do motor. Já tive isto noutros carro e poderia ser prenuncio de algo mais. Há pessoas aqui no fórum que falam de ruídos relativos ao volante bi-massa. Será isto?
    2. Quando carrego ao de leve no pedal de embraiagem (quando se sente que a embraiagem "pegou"), digamos um ou dois centímetros do curso inicial, sinto o pedal tremer, parece mesmo o motor. Isto é sintoma do volante bi-massa? E se sim, o volante bi-massa é uma peça separada da embraiagem? Isto é, pode ser mudada á parte, se a embraiagem estiver boa? isto porque o carro está na garantia de usado, e a embraiagem não é coberta, mas se o tal volante é uma peça separada, então está coberta e mando mudar, porque a garantia acaba daqui a 2 meses.
    3. Houve alguma chamada da Opel sobre este assunto? O carro é de inicio de 2006, versão pós-restlying.
    Obrigado desde já pela ajuda
    PL

    #2
    Obrigado pelas respostas (nulas), já fiquei esclarecido na oficina. É mesmo o volante bi-massa.

    Comentário


      #3
      Os Vectra/Signum 1.9 CDTI têm esse problema crónico.

      Já agora, em quanto vai ficar a reparação?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Os Vectra/Signum 1.9 CDTI têm esse problema crónico.

        Já agora, em quanto vai ficar a reparação?
        Ainda não sei porque a garantia vai cobrir o volante, e eu possivelmente mudo já a embraiagem (vai com 112000Kms). No fim ponho aqui a conta para referência futura...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmasl Ver Post
          Ainda não sei porque a garantia vai cobrir o volante, e eu possivelmente mudo já a embraiagem (vai com 112000Kms). No fim ponho aqui a conta para referência futura...
          Agradeço-te!

          P. S. - Já agora, quando puderes, passa por este tópico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...ghlight=vectra

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X