Boas,
Tenho um almera N15 comercial de 96 com 170 mil km..e estou com 2 problemas que podem ou nao estar relacionado.
1 - por vezes o motor "falha" (pequena falha de decimos de seg. tipo um "coice"), quer seja no relentim quer seja em acelecacao.. nao ha associacao entre quente ou a frio.. (se estiver num semaforo 1 vez ja me foi a baixo..mas como sao falhas tao pequenas so me foi 1 vez a baixo..)
Isto dá a entender q sera um problema na injeccao..Será isto da bomba injectora?
Se sim.. ficara a reparacao disto mto cara? deverei deixar andar a ver se piora?
2- o segundo problema é o conta rotacoes.. na vez de subir ate as 6000 rpm, sobe apenas ate as 1500..diminuio a escala..
Estarao relacionados?
Tenho um almera N15 comercial de 96 com 170 mil km..e estou com 2 problemas que podem ou nao estar relacionado.
1 - por vezes o motor "falha" (pequena falha de decimos de seg. tipo um "coice"), quer seja no relentim quer seja em acelecacao.. nao ha associacao entre quente ou a frio.. (se estiver num semaforo 1 vez ja me foi a baixo..mas como sao falhas tao pequenas so me foi 1 vez a baixo..)
Isto dá a entender q sera um problema na injeccao..Será isto da bomba injectora?
Se sim.. ficara a reparacao disto mto cara? deverei deixar andar a ver se piora?
2- o segundo problema é o conta rotacoes.. na vez de subir ate as 6000 rpm, sobe apenas ate as 1500..diminuio a escala..
Estarao relacionados?
Comentário