Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raspei o carro todo... Está feio...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Raspei o carro todo... Está feio...

    Viva!
    Hoje a descer para o piso -4 da minha garagem, coisa que faço diariamente e já fiz centenas de vezes, raspei de forma BASTANTE violenta com a porta direita traseira do carro. Tem uma "nuvem" de riscos bastante profunda (até à chapa) que se extendem desde a porta até à roda. E também arranjei maneira de amolgar a cava da roda, além de a riscar.

    O meu carro encontra-se então com uma alegre pintura de preto... com nuances de amarelo e chapa, uma verdadeira obra prima!

    Trata-se de um Fiat Grande Punto de 2007, preto.

    Queria a vossa ajuda a escolher um bom bate-chapas na zona da grande Lisboa que me pudesse tratar da amolgadela e retocar bem a pintura naquele sítio. Alguém que fizesse um bom trabalho mas que não cobrasse exorbitâncias pois não me apetece ser "roubado" pela Automeclis.

    Obrigado pela ajuda!

    #2
    Então e se participasses ao seguro ? Isso é um carro novo e não convém colocar em qualquer sítio. Depois podes perder a garantia anti-corrosão. Tem que ser um processo bem pensado.
    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SAM Ver Post
      Então e se participasses ao seguro ? Isso é um carro novo e não convém colocar em qualquer sítio. Depois podes perder a garantia anti-corrosão. Tem que ser um processo bem pensado.
      Cumprimentos
      Não tenho seguro contra todos os riscos, só contra terceiros.

      Já o tive numa oficina não-Fiat também a reparar uns pequenos riscos no pára-choques frontal e ainda não tive problemas...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
        Viva!
        Hoje a descer para o piso -4 da minha garagem, coisa que faço diariamente e já fiz centenas de vezes, raspei de forma BASTANTE violenta com a porta direita traseira do carro. Tem uma "nuvem" de riscos bastante profunda (até à chapa) que se extendem desde a porta até à roda. E também arranjei maneira de amolgar a cava da roda, além de a riscar.

        O meu carro encontra-se então com uma alegre pintura de preto... com nuances de amarelo e chapa, uma verdadeira obra prima!

        Trata-se de um Fiat Grande Punto de 2007, preto.

        Queria a vossa ajuda a escolher um bom bate-chapas na zona da grande Lisboa que me pudesse tratar da amolgadela e retocar bem a pintura naquele sítio. Alguém que fizesse um bom trabalho mas que não cobrasse exorbitâncias pois não me apetece ser "roubado" pela Automeclis.

        Obrigado pela ajuda!
        Depende da zona que estás ou te dê jeito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
          Viva!
          Hoje a descer para o piso -4 da minha garagem, coisa que faço diariamente e já fiz centenas de vezes, raspei de forma BASTANTE violenta com a porta direita traseira do carro. Tem uma "nuvem" de riscos bastante profunda (até à chapa) que se extendem desde a porta até à roda. E também arranjei maneira de amolgar a cava da roda, além de a riscar.

          O meu carro encontra-se então com uma alegre pintura de preto... com nuances de amarelo e chapa, uma verdadeira obra prima!

          Trata-se de um Fiat Grande Punto de 2007, preto.

          Queria a vossa ajuda a escolher um bom bate-chapas na zona da grande Lisboa que me pudesse tratar da amolgadela e retocar bem a pintura naquele sítio. Alguém que fizesse um bom trabalho mas que não cobrasse exorbitâncias pois não me apetece ser "roubado" pela Automeclis.

          Obrigado pela ajuda!
          Conheço uma oficina bate-chapas (autocolor) no montijo, super perfeitos a trabalhar, e não te roubam o couro e cabelo. Sou de lisboa mas já tive lá carros meus e de familiares. Recomendo sempre!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Depende da zona que estás ou te dê jeito
            Eu resido na área de Areeiro/Roma, qualquer coisa aqui perto seria o ideal...

            Comentário


              #7
              tenho um bacano em mem martins

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X