Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desligar o modo económico da bateria?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desligar o modo económico da bateria?

    Hoje em dia é vulgar os automóveis virem equipados com um eco-mode em que apenas permite haver energia para aproximadamente meia-hora com o motor do carro desligado.

    Ora a minha questão é se será possível de alguma maneira de desactivar tal dispositivo pois considero-o castrador do bem estar a bordo!
    Tendo eu um carro que possui um excelente sistema multimédia com DVD e ecrã HD não percebo para que serve se eu parado não posso usufruir de tempo suficiente para ver um filme de duas horas por exemplo ou ouvir um relato de futebol sem ter de estar o motor a trabalhar...

    Se fosse no meu Punto ao fim de uma semana ainda havia energia.Raios partam estas modernices da economia...

    #2
    Se deixares a chave da ignição na posição de "serviço" e não de "acessórios" certamente que não se desliga após 30m.

    Comentário


      #3
      No meu carro, com o motor desligado, basta não tirar a chave para o rádio ficar a funcionar. Assim que tiro a chave, desliga. Não acredito que as marcas não tenham em conta esse pormenor. O teu deve ter qualquer procedimento deste género ou como disse o mectec.

      Comentário


        #4
        Ok vou testar essa possibilidade,obrigado pela dica...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X