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luz da resistencia a piscar seat ibiza

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    luz da resistencia a piscar seat ibiza

    o meu ibiza que ainda só tem 600km acendeu a luz da resistência e ficou a piscar, chamei a assistência e o mecânico disse.me quer era uma leitura errada do sensor de gases do deposito do gasóleo.
    disse-me que se volta-se a acontecer para ignorar e passar depois na seat.
    pois voltou a acontecer e como o carro é novo queria saber os meus direitos pois provavelmente só vão apagar o erro da memoria.

    #2
    eu tenho uma vw polo e, apesar de no manual indicar que o piscar dessa luz representa problemas do motor, por experiência própria e através de mecânicos da marca, sei que o piscar dela me indica problemas nas luzes de stop.

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      #3
      penso k no grupo vag kdo tens um ou mais stops fundidos a luz da resistência fica smp acesa, n pisca....

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        #4
        Olá

        Conheci um caso idêntico, embora não fosse VAG, mas sim Honda. A pessoa dirigiu-se ao concessionário para verificar urgentemente o que se passava, pois tinha que ir para o Algarve. Verificaram e disseram-lhe que não era nada de especial e que podia fazer a viagem, que na volta iriam arranjar. Tratava-se somente de um mau contacto no circuito devido a infiltração de humidade. Embora o carro já estivesse fora da garantia, fizeram-lhe o reparo gratuitamente.
        No teu caso, com o carro na garantia, exige que te corrijam a situação. É o dever deles. Esperemos que seja só um mau contacto.

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          #5
          Como já indicado, põe alguém a carregar no travão e vê se tens algum stop queimado.

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            #6
            é um problema do turbo agora acende tambem a luz do motor, fui a seat mas querem lá o carro um dia tenho de marcar

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              #7
              Tás com azar.... aperta com eles.
              Isso foi o vendedor do outro stand que te rogou praga!

              Boa sorte com a resolução do problema.

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                #8
                Eu fico é parvo como é que fazem diagnósticos sem ligar sequer a viatura à maquina de diagnóstico...mas ok.

                Se o motor for o 1.9 TDI é bem provável que se trate de um problema do sensor de temperatura de gases de escape.

                Se for o 1.4 TDI é bem provável que seja o sensor de filtro de particulas.

                Independentemente disso, a concessão a que te dirigiste não está a ser profissional...a luz de motor é uma luz de advertência que obriga à imobilização da viatura, logo não é uma intervenção que se deva programar, mas sim fazê-la imediatamente.

                Se necessitares de alguma ajuda, dispõe.

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