Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como tirar radiador da sofagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como tirar radiador da sofagem

    ola pessoal....arranjo sempre uma forma de me manter ocupado... dantes era com o meu velho jetta, mas agora que ja o tenho a meu gosto perdeu um tanto a sua graça, e visto que ele bebe mais que a conta resolvi comprar uma carrinha a diesel...mas...os particulares fartam-se de nos enganar... esta trazia umas coisas muito faceis de reparar, mas hoje deparei-me com uma coisa muito desagradavel...estava com frio e liguei o ar condicionado para quente, mas nao sortiu efeito, pus so para a sofagem, e nada, quando cheguei a casa verifiquei que ela tinha uma ligaçao directa nos tubos no sitio do radiador da sofagem. eu penso que ele esteja roto mas amanha vou confirmar. agora aqui ponho a minha pergunta.... da vw passat variant 1.9tdi 1998, como se tira o radiador sa sofagem, tem de se tirar o tablier ou é so a consola central???
    é que tipo no meu jetta tinha que se tirar o tablier fora e as tubagens para se alcansar o radiador... estes carros mais novos como tem a centralina e é tudo eletronico e etc...como se tira???é preciso cuidados especiais com isso???
    se souberem deem me umas dicas sefaz favor...obrigado e um abraço a todos...
    Editado pela última vez por jetta lopes; 05 November 2009, 20:08.

    #2
    Olá

    Tenta pesquisar em fóruns do grupo VAG

    Comentário


      #3
      O meu antigo carro isso aconteceu. Tive que tirar o ar quente para fora, porque a peça já não sei bem, mas acho que era 300 euros. Fiquei só com o frio até o carro ir para o abate quando comprei um novo.

      Podes procurar numa sucata, pode ser que arranjes barato.

      Comentário


        #4
        Olá

        Se me permites, dava-te uma sugestão: altera o título do post, para se ficar a saber qual é realmente o assunto. És o directamente interessado.
        Quanto à resposta ao teu problema, concordo com a sugestão do Filipe Braga.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X