Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barras de tejadilho para OLancia Lybra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barras de tejadilho para OLancia Lybra

    Boas alguém sabe onde posso comprar, a preço normal de mercado, as barras transversais compatíveis para o tejadilho de uma Lybra carrinha?

    É para depois colocar o suporte de bicicleta...

    Abraços

    #2
    Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
    Boas alguém sabe onde posso comprar, a preço normal de mercado, as barras transversais compatíveis para o tejadilho de uma Lybra carrinha?

    É para depois colocar o suporte de bicicleta...

    Abraços
    boas
    tens 3 marcas de renome.
    a thule, a montblac e a atera.
    não sei o preço das outras, mas comprei as barras e fixadores para a minha astra, e dois suportes proride 591, e ficou -me por cerca de 400€.
    da thule, o que fica mais caro é o foot pack
    caso não queiras gastar tanto dinheiro, podes optar pelas da norauto, mas a qualidade do material não tem nada a ver

    Comentário


      #3
      Olá, obrigado pelas respostas, contudo a Thulle não tem, o problema das Lybra carrinha é o perfil em cima das portas laterais traseiras ser mais alto do que o normal dos carros e o suporte não tem essa altura, a solução é chegar a barra à frente e isso cria algum desequilíbrio ao conjunto pois o ponto de fixação fica mais próximo do centro.

      Eu queria umas de fixar em cima no friso mas vou pesquisar nos outros fabricantes que indicaste.

      Abraço

      Comentário


        #4
        realmente tens razão.
        a thule não tem material para a marca lancia.
        é estranho
        se fosses daqui perto, emprestava-te as minhas barras para experimentares, porque o desenho das barras longitudinais da lybra são parecidas com as da astra, e podia ser que as da astra dessem

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
          Olá, obrigado pelas respostas, contudo a Thulle não tem, o problema das Lybra carrinha é o perfil em cima das portas laterais traseiras ser mais alto do que o normal dos carros e o suporte não tem essa altura, a solução é chegar a barra à frente e isso cria algum desequilíbrio ao conjunto pois o ponto de fixação fica mais próximo do centro.

          Eu queria umas de fixar em cima no friso mas vou pesquisar nos outros fabricantes que indicaste.

          Abraço

          Olá

          Se procurares bem no catalogo da Thule eles tem barras para a Lancia. Eu andei a pesquisar e encontrei-as. O unico problema é que elas ficam "agarradas" á beira da porta

          Carlos

          Comentário


            #6
            For your LANCIA, 2003, Lybra, 5-dr, Estate, with roof railing you need

            Foot pack

            757Square/Aero Bar761 or 861LockIncl.

            Thule Rapid System

            Foot pack
            755Square/Aero Bar761 or 861 Lock
            Incl.
            Editado pela última vez por ctlopes; 10 November 2009, 09:41.

            Comentário


              #7
              mas também mostram mais opções para prender na barro longitudinal, até porque acho feio montar por cima da porta, quando pode prender às barras.
              como já disse, se fores de perto, podes experimentar as minhas que são as thule 4900
              Editado pela última vez por mmao; 10 November 2009, 17:44.

              Comentário


                #8
                Fazer um up a este tópico...

                Tenho uma Musa que veio substituir um Polo, carro esse que tinha barras de tejadilho para a minha bike.

                Como na altura estava sem bicicleta, não dei importância ao facto de ficar sem barras na nova viatura, só que agora o bicho começou a morder, e não estava muito na disposição de andar a rebater os bancos para levar a bicicleta dentro da Musa.

                ...confesso que nunca vi nenhuma com as barras, e o facto de ter tecto panorâmico de abrir desencoraja-me, mas o que é certo é que os encaixes (!?) estão na linha de tecto, e na posição em que estão, as duas barras parecem não atrapalhar a abertura.

                Alguém sabe de uma Musa com barras? Isto na marca é capaz de ficar para quanto? As do Polo, na VW, penso que andaram por volta dos 250€,




                No site da Thule, a indicação é este kit:



                Suponho que a peça pequena faça a ligação entre o ponto de fixação da Musa e o suporte das barras.
                Editado pela última vez por RicardoFig; 03 May 2010, 13:44.

                Comentário


                  #9
                  Apenas como indicação, na Norauto o set dos 3 componentes para as barras de suporte ficavam por 160€ +/-.

                  Resta saber se são compatíveis com os dois suportes de bicicletas da Thule que já tenho aqui guardados do Polo.

                  EDIT:

                  No manual de instruções da Thule aparece isto:
                  LANCIA Musa, 5-MPV, 04– (without glassroof)

                  ...nada a fazer, suponho
                  Editado pela última vez por RicardoFig; 03 May 2010, 13:50.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X