Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria caixa num Astra GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria caixa num Astra GTC

    Boas gostava de ter a vossa opinião sobre o problema q estou a ter com o meu carro:

    Tenho um astra 1.3 gtc com 3.5 anos e +/- 75mil Km

    A cerca de uns meses q alertei o stand para um ruido q eu detectava mas sem saber de onde vinha chegaram quase a xamar-me maluco, dps de varias insistencias minhas e dos barulhos serem cada vez mais audiveis, deixei o carro no stand e obriguei os gajos a ver o prob ao certo resultado: caixa de velocidade a caminho da sucata

    Como o carro está fora da garantia e sempre fez as manutenções na marca, fizeram uma exposição à marca sendo q a marca assumia 50% do valor da caixa tendo eu q pagar 1400€ pela reparação.

    Fiz uma reclamação a marca por escreito desta situação do arrastar do problema por parte do stand e que não axava justo ter q suportar tal valor ainda para mais quando o stand me disse na cara q o problema da minha caixa era possivelmente de fabrico.

    A marca manteve a oferta de 50% reafirmando q era um reconhecimento por ser cliente e ter feito as manutenções sempre na marca e que n eram obrigados sequer a compaticipar com nada pelo carro estar fora da garantia.

    Gostava de saber a vossa opinião sobre este problema e o que devo fazer se deverei contacar a marca pessoalmente, como devem imaginar custa comprar um carro e ao fim de 3 anos ter um prob destes por outro lado tb me custas desfazer de um carro quando tenho um ano só + de credito para pagar

    #2
    2800 euros a reparação de uma caixa???

    Quanto custa uma nova?

    Não seria melhor procurares valores de caixas usadas ou reconstruidas?

    Já agora, um relatório da avaria também seria interessante, para saberes ao certo o que está danificado e o que precisa ser substituído.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      2800 euros a reparação de uma caixa???

      Quanto custa uma nova?

      Não seria melhor procurares valores de caixas usadas ou reconstruidas?

      Já agora, um relatório da avaria também seria interessante, para saberes ao certo o que está danificado e o que precisa ser substituído.

      Uma caixa reconstruida na opel custa 3482€+iva fora a mão de obra até parece q tenho um Ferrari na garagem dassssssss

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
        Uma caixa reconstruida na opel custa 3482€+iva fora a mão de obra até parece q tenho um Ferrari na garagem dassssssss
        Procura uma usada com recondicionada

        Por exemplo:

        Transformação de caixas de velocidades, revisões, reconstruções e peças de reposição para automóveis antigos e de competição

        www.provmec.com

        index

        Comentário


          #5
          A oferta da Opel de assumir 50% da reparação parece-me bastante simpatica. Tal como te disseram, está fora da garantia.

          No entanto procura que o concessionário assuma também responsabilidade visto dizerem-te que o carro estava ok quando não estava.

          Comentário


            #6
            Manda arranjar a que tens numa casa da especialidade (que as há).

            Comentário


              #7
              Curioso, um amigo meu ja trocou uma caixa ( em garantia ) do mesmo modelo ! Astra Gtc, penso que o dele era o 1,3 cdti ...

              Comentário


                #8
                3482€ + IVA? Está tudo doido..

                Na BMW 6000€ (com tudo incluído) custou um bloco novo para um 316i de 2002 e foi feita também a revisão.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X