Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofagem tablier

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofagem tablier

    Boa noite...pois é, soube que existia uma empresa aqui no norte (santo tirso) que efectua este tipo de trabalhos.

    Como não gosto dos plásticos duros presentes no tablier do meu carro pensei em recorrer a eles e forrar\estofar o tablier a pele ou napa...

    Em termos de preços ao que parece devem rondar os 300€.
    Agora a pergunta...acham que é um "erro"? Precisa de demasiados cuidados e será pouco durável?

    Opinem..

    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por DTrack Ver Post
    Boa noite...pois é, soube que existia uma empresa aqui no norte (santo tirso) que efectua este tipo de trabalhos.

    Como não gosto dos plásticos duros presentes no tablier do meu carro pensei em recorrer a eles e forrar\estofar o tablier a pele ou napa...

    Em termos de preços ao que parece devem rondar os 300€.
    Agora a pergunta...acham que é um "erro"? Precisa de demasiados cuidados e será pouco durável?

    Opinem..

    Abraço
    Se o trabalho ficar bem feito deve ficar porreiro, ainda que todo forrado não ache que fique muito bem, mas algumas partes sim.

    Já agora que empresa é?

    É que sou de perto (Vila das Aves).

    Cump

    Comentário


      #3
      Se tiveres airbags no tabliers, foge disso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Se tiveres airbags no tabliers, foge disso.
        Bem lembrado.

        Cump

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Se tiveres airbags no tabliers, foge disso.
          Aqui sim, se não existirem tampas no tablier eu considero perigoso, embora existam soluções simples, tais como perfurar a pele na zona de abertura do airbag.

          Comentário


            #6
            Ao que parece é uma empresa dedicada ao Tuning (Emile Design)..embora pessoalmente não seja adepto acho que este trabalho em particular torna-se interessante

            Pois realmente tenho airbag no tablier..mas presumo que eles tenham isso em conta e que tenham soluções..

            De qualquer forma ainda nao os contactei..mas tou a pensar seriamente em faze-lo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X