Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz da bateria saxo 1.5d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz da bateria saxo 1.5d

    Boas!

    Tenho um saxo 1.5d de 2000. Quando o comprei, reparei que a luz da bateria ficava acesa mas só quando o punha a trabalhar, depois de um toque no acelarador apagava. Há bem poucos dias, reparei que a a luz da bateria com o carro ao rolanti, fica fraca mas a querer acender, mas não acende totalmente.

    Como o antigo dono do meu carro, já tinha mandado reparar o alternador, optei por comprar um novo da valeo, foi montando ontem.
    Quando ponho o carro a trabalhar a luz já não fica acesa mas, ao rolanti, esta na mesma.

    Falei com o mecanico que me disse, que pode ser mau contacto da ficha da bateria que fica no quadrante.

    Agora pergunto eu: não poderá ser algum fio daqueles que vão ao alternador/bateria que esteja traçado e a fazer mau contacto???

    Gostava de saber as vossas opniões.

    Aquele abraço

    #2
    tens a certeza absoluta de o alternador ser novo? esse sintoma é típico de problemas no regulador do alternador. não posso dar a certeza, mas acho que não deve ser nenhum simples mau contacto.

    boa sorte para a resolução disso.

    p.s.- devias pedir a um moderador para passar este tópico para as boxes. além de melhor enquadrado, penso que teria mais visibilidade.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      tens a certeza absoluta de o alternador ser novo? esse sintoma é típico de problemas no regulador do alternador. não posso dar a certeza, mas acho que não deve ser nenhum simples mau contacto.

      boa sorte para a resolução disso.

      p.s.- devias pedir a um moderador para passar este tópico para as boxes. além de melhor enquadrado, penso que teria mais visibilidade.
      Tenho a certeza absoluta de ser novo. Fui eu que o comprei, tenho factura e não quizeram o velho porque este é novo.

      Comentário


        #4
        Pensei que o pessoal que anda por este sitio tinha mais experiencia. O vosso silêncio já me disse tudo. Enfim...

        Afinal, a luz da bateria resulta de uma energia parasita que anda por ali e faz, com que ela fique fraca a querer apareçer.

        Obg pelas ajudas

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X