Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indeciso, ajudinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indeciso, ajudinha

    Boas noites, sou proprietário de um renault 21 gts de 1988, tenho de colocar uma embraiagem nova, mas nao estou com grande apetite de gastar alguns troco neste carro. Apareceu me um comprador para o meu carro, e apareceu me tambem um seat malaga injection. Vale apena vender o meu renault 21 para poder adquirir o seat malaga, ou "vale apena" mandar colocar um kit de embraiagem?

    Abraço Jorge Campos

    #2
    Primeiro esta na secçao errada

    Segundo , nao sei que troca é essa , trocar um 21 por um equivalente e que tambem irá precisar de embraiagem

    Eu se fosse a ti comprava um carrito de 98 , existem muitos ai baratos , desde puntos , fiestas , 106 , 306, muita coisinha por ai

    Comentário


      #3
      Renault 21 all the way...

      É muito mais carro que o Málaga sem sombra para duvidas.

      Mete embraiagem no 21.

      Comentário


        #4
        Se o único "problema" do 21 é a embraiagem...
        Então deixa-te estar com ele e troca-lhe a mesma.

        Comentário


          #5
          Porra, por 30 contos já mudas a embraiagem. Onde é que arranjas um carro por esse valor?

          Comentário


            #6
            Hellow.

            Na minha opiniao optava sem duvida pela embraiagem nova no 21.

            Isto porque?

            Peças para o Seat Malaga sao mais caras e comlicadas de arranjar;

            Estas a efectuar uma troca de um carro que ja conheces, por outro que nao e podera dar-te problemas de maior;

            A tecnologia do 21 nao se compara com o do Seat;

            Digo-te de todos que conheço e tem um 21, tem uma fiabilidade brutal, do Seat deconheço, mas posso dizer que nao se compara ao motor Renault dessa epoca.

            Tenho um Renault 21 2L. Turbo ( Fase II ) e ja vai com 205 000km, tenho um Renault Clio 1.2 injecçao de 1993, e j avai com 216 000km.

            Em ambos levaram peças de desgaste, como correias pneus etc....e digo-te que embraiagem é considerada peça de desgaste e nao um problema de maior.

            A vida util de uma embraiagem ( em media claro ) é entre 100 e 150 000km....

            O Clio da minha cunhada para trocar a embraiagem ( 170 000km ) foi 260€, e levou kit embraiagem LUC mais Oleo da caixa ELF TRJ 75w80, e kit foles de transmissao...logo feitas contas + -, por 200€ mudas a embraiagem...alias para o Clio é necessario o motor sair para trocar o Kit de embraiagem, do 21, disse-me o meu mecanico que é bastante mais facil, sem comparaçao, por isso talvez o orçamento seja mais barato.

            Cumprimentos e boa sorte

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X