Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback de casas de reparações de jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback de casas de reparações de jantes

    Olá,

    Pretendo reparar umas jantes que estão riscadas e aproveitar para as pintar de outra cor.
    Já sei que as famosas de Braga são muito boas, mas prefiro evitar mandar para lá já que sou do porto e tenho pouca disponibilidade.

    Existem algumas casas na zona do grande porto que parecem fazer reparações como é o caso da frafael em valongo e da brás e filho em grijó.

    Alguém já lá reparou jantes ? Como foi o resultado final ? Eles usam termo lacagem e pintura electrostática ? Conhecem outras casas com equipamento para reparação de jantes ?

    obrigado !

    #2
    Originalmente Colocado por 320dEVIL Ver Post
    Olá,

    Pretendo reparar umas jantes que estão riscadas e aproveitar para as pintar de outra cor.
    Já sei que as famosas de Braga são muito boas, mas prefiro evitar mandar para lá já que sou do porto e tenho pouca disponibilidade.

    Existem algumas casas na zona do grande porto que parecem fazer reparações como é o caso da frafael em valongo e da brás e filho em grijó.

    Alguém já lá reparou jantes ? Como foi o resultado final ? Eles usam termo lacagem e pintura electrostática ? Conhecem outras casas com equipamento para reparação de jantes ?

    obrigado !
    Eu mandei reparar, pintar e tal, as minhas jantes 14, paguei 110€ sem IVA, em Fiães... Mandaram-nas para Braga e voltaram xD

    Cumps

    Comentário


      #3
      Já agora, alguém sabe onde é a tal casa de braga?

      Precisava de reparar 2 jantes e pintar 3 (estão riscadas)

      Comentário


        #4
        A casa de que estão a falar é esta?

        Casa das Jantes - Narciso Monteiro Xavier, Lda
        Editado pela última vez por nto; 23 November 2009, 00:12.

        Comentário


          #5
          Brás e Filho, ficam iguais a novas. Não podes é prssionar... 3 dias úteis ficas sem jantes

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X