Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção assistida Peugeot 106

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção assistida Peugeot 106

    Boas, este é o meu primeiro post, espero estar a postar na secção correcta.

    Comprei um Peugeot 106 XR 1.1 de 1996, só que o mesmo não tem direcção assistida, queria saber se alguém sabe quanto é a despesa +/- só de todo o material, e já agora qual o material, ou seja, quais as peças necessárias.

    Cumps

    #2
    Ainda custa uns valentes trocos.
    Partindo do principio que a instalação será do género plug and play como no Punto, precisas da bomba hidraulica, do recipiente do óleo que mais tarde terá que se fazer um suporte no compartimento do motor para o colocar e mais unas bujigangas.
    É uma operação que ainda dá algum trabalho.

    Comentário


      #3
      Sai bem mais barato trocar por um carro que tenha direcção assistida...

      Nesse chasso não vale a pena investir...


      E desde quando isso tem uma direcção pesada ?

      Comentário


        #4
        Por acaso até não tem.

        Para um carro sem direcção assistida, até não é pesada. Claro que o peso do carro tb ajuda.

        Comentário


          #5
          E qual a despesa +/-? 200/300€ se for a um sucateiro?

          Basicamente o que preciso é só a bomba da direcção assistida não é? Depois o resto são coisas de menor custo, certo?

          Cumps

          Comentário


            #6
            A não ser que tenhas problemas limitativos nos braços, essa direcção é leve para o tipo de direcção que é (e o carro também tem pouca brecagem).

            Se eu no Saxo sem direcção assistida, consigo fazer boa parte das manobras com uma mão (mesmo agarrando um dos braços do volante que são 3), então no 106 devia ser o mesmo.

            O mais que posso aconselhar é primeiro verificares a pressão dos pneus e ver se a direcção está desalinhada.

            Agora, se a direcção assistida é prioridade, mais vale venderes o carro e comprares outro com a DA de série.

            Comentário


              #7
              Bem sei que este tópico já é antigo, mas é só para não estar a abrir um novo.
              Lá por casa há um Peugeot 1.1, de 95. O carro não tem direcção assistida! A questão é: quando está a andar a direito, a direcção é muiiiiiiiitooooo leve e treme muito. Quando é para fazer manobras, é pesada.
              Isto será só direcção desalinhada ou algo mais?

              Obrigada, desde já, pelas respostas.

              Comentário


                #8
                Ninguém?

                Comentário


                  #9
                  sim. Tens a direção desalinhada

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X