Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Códigos para activação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Códigos para activação

    Tenho um vectra GTS de 6/2004 que por azar meu ficou sem bateria, querendo eu poupar uns euros resolvi comprar uma, mas o problema é que fechei o carro e agora não abre, nem com a chave
    Pergunto eu alguém sabe uma forma de o abrir? E os codigos, pois segundo o que me disseram vou precisar pois mesmo que eu coloque a bateria nova ele vai ficar bloqueado
    Quem souber por favor responda para l_miguelc@hotmail.com
    Obrigado

    #2
    Os códigos que falas têm de vir com todos os carros, no chamado "Car Pass". Estando normalmente no porta-luvas, a única solução que tens é falares com alguém (de preferência da própria oficina da Opel) que consiga abrir o carro por fora manualmente, recorrendo a ferramenta especial. Isso não costuma ser problema para eles e assim não estragas nada no carro.
    Provavelmente, compraste o teu Vectra há pouco tempo em 2.ª mão, correcto? Se não encontrares o cartão "Car Pass" numa pastinha com o manual de instruções que deve acompanhar o carro, tens de perguntar ao stand ou ao antigo dono onde está.

    Comentário


      #3
      codigo vecraGTS

      Obrigado pela dica Lino, vou tentar quem me abra o carro e depois vou ver no porta luvas pois penso ter visto lá o car pass

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X