Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iluminação interior Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Iluminação interior Peugeot

    Boas,

    Tenho um Peugeot 607, e de á uns tempos para cá, as lâmpadas de alguns dos botões do rádio e do controlo do ar condicionado têm vindo a "morrer". O rádio em questão é um clarion que vem de origem. Eu já tenho visto que algum pessoal do tunning muda as cores das lâmpadas da iluminaçao interior dos carros, por isso tenho ideia que não será algo impossivel de rectificar, certo? Alguem conhece uma casa, ou um bom electricista na zona de Lisboa que possa arranjar isto?

    Obrigado pela vossa ajuda,

    Abraços

    #2
    Nada? Ninguem? É assim tao dificil?

    Comentário


      #3
      mecânico, ainda poderei ajudar, de electricistas, não conheço ninguém.

      vou indagar, caso me indiquem alguém recomendável, aviso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
        Boas,

        Tenho um Peugeot 607, e de á uns tempos para cá, as lâmpadas de alguns dos botões do rádio e do controlo do ar condicionado têm vindo a "morrer". O rádio em questão é um clarion que vem de origem. Eu já tenho visto que algum pessoal do tunning muda as cores das lâmpadas da iluminaçao interior dos carros, por isso tenho ideia que não será algo impossivel de rectificar, certo? Alguem conhece uma casa, ou um bom electricista na zona de Lisboa que possa arranjar isto?

        Obrigado pela vossa ajuda,

        Abraços

        Não será da bateria?

        Comentário


          #5
          Não, acho q sao mesmo as lampadas, ou lá o q é aquilo [:S]

          Comentário


            #6
            Up!!
            Up!!

            Comentário


              #7
              Precisava de fazer o mesmo no meu Passat B3. Já só tenho a luz do quadrante a 2/3 e umas dos botões dos vidros também já foram. Como é que se mudam esses leds? É só desmontar os botões e tirar um e por outro?
              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                não querendo violar nenhuma regra aconselho a procurarem no google pois julgo já ter lido algures noutro forum como se podem mudar essas lampadas..nas portas procede-se ao desforro das mesmas se não estou em erro..não deve ser dificil talvez seja é um trabalho demoroso e com muita paciencia..cumps

                Comentário


                  #9
                  Qual os vossos emails? Podem me mandar por PM? Se sim, dou a um conhecido que arranja isso, e até muda tudo o que quiserem para a cor que escolherem, com um prof exelente, e a preços reduzidos. Normalmente ele mete é em leds, mas se não desejarem não há nada que não se faca.

                  Exemplos de trabalhos feitos por ele:



                  [quote author=JorgeFonseca link=topic=2613.msg58964#msg58964 date=1259440402]
                  Hoje alterei:
                  Alfa Romeo 147
                  Antes

                  Depois



                  [/quote]


                  [quote author=JorgeFonseca link=topic=2613.msg52284#msg52284 date=1251578581]



                  Outra sugestão para o rádio! :assobio:
                  :palmas:
                  [/quote]

                  Comentário


                    #10
                    UP
                    UP

                    Continuo a precisar de alguma oficina ou alguém que me possa arranjar isto, uma vez que á noite, mal vejo os botões porque as luzes... já eram!!

                    Ninguém? é assim tão difícil?

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Isso tem aspecto de ser o reóstato que regula a intensidade da iluminação geral do painel e não apenas do rádio. Uma ida à Peugeot é o meu conselho.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Isso tem aspecto de ser o reóstato que regula a intensidade da iluminação geral do painel e não apenas do rádio. Uma ida à Peugeot é o meu conselho.
                        Mesmo acontecendo só em algumas luzes dos botões e não em todas?
                        Se fosse isso, não afectaria todas as luzes?

                        Abraço e obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Não conheço nenhum electricista. Quando é para mudar essas coisas pego nas ferramentas e passo um dia de volta da coisa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Não conheço nenhum electricista. Quando é para mudar essas coisas pego nas ferramentas e passo um dia de volta da coisa.
                            Pois, mas o mais certo é que depois de eu lhes meter as mãos em cima, invés de não funcionarem 6 ou 7, com certeza não funcionaria nenhuma, uma vez que não percebo nada de electrónica

                            Então, mais ninguém me dá uma ajudinha??

                            Abraço

                            Comentário


                              #15
                              pedro, tal como já foi dito, numa oficina em q tenham electricista tratam-te do assunto. Uma qualquer oficina Peugeot tem electricista, e melhor q ninguém eles sabem onde mexer e como mexer. Se já tens esse problema há algum tempo e está a ficar pior, não percebo a demora em mandar resolver

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                pedro, tal como já foi dito, numa oficina em q tenham electricista tratam-te do assunto. Uma qualquer oficina Peugeot tem electricista, e melhor q ninguém eles sabem onde mexer e como mexer. Se já tens esse problema há algum tempo e está a ficar pior, não percebo a demora em mandar resolver
                                Pedro,

                                Como resolveste isto?

                                Abraço.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não resolvi... Nas várias oficinas peugeot que contactei, umas não responderam, outras disseram que não havia nada a fazer, e outras disseram-me que lá não podiam fazer nada, a nao ser enviar o rádio para a Clarion, e que no caso de serem lampadas soldadas na placa do rádio, o mais certo era qua não teria resolução. Como tal, á noite, ando aos apalpões no carro, até descobrir que botão faz o quê...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas, em que zona é que me posso deslocar para a pessoa em questão me fazer este trabalho ? Tenho um Peugeot 308 e gostava também de mudar as luzes interiores, não por uma questão de defeito ou avaria, mas por uma questão de estética interior.
                                    Cumpr

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse tipo de trabalhos obrigará quase de certeza à desmontagem do tablier. É algo que dá trabalho e demora tempo e paciência, por isso é que ninguém quer fazer isso!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X