Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores Ibiza 1.9 TDI 6K2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores Ibiza 1.9 TDI 6K2

    Em relação à marca estou inclinado para a Blistein, estive a ver modelos, entre o B4, o B6 e o B8, qual o melhor para assegurar a maxima segurança.

    Rebaixar o carro não é opção.

    Alguem sabe preços de 4 amortecedores destes modelos ?

    #2
    Esses não.. mas podes comparar com outras marcas aqui: http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GE...SC_LEVELS=1443

    Comentário


      #3
      Mete Sachs e ficas muitíssimo bem servido e com preços mais em conta...

      Comentário


        #4
        O bilstein são de topo, muito bons mesmo... no teu caso, não sendo opção rebaixar, penso que ainda assim procuras uma boa performance em curva, como tal, optava pelos B6, com o curso dos amortecedores originais, mas melhores em curva. Os b4, tem a mesma taragem dos originais...
        Como foi dito, se os €€ tiverem algum peso na tua decisão, os Sachs sao muito bons também, talvez até com uma melhor relação qualidade/preço que os Bilstein...

        Comentário


          #5
          Faço minhas as palavras do DeCeIi e do UnDeRScOr3. Confirmo que Sachs é bom.

          No entanto, se quiseres, também podes considerar os Kayaba Excell-G. Também é material de qualidade insuspeita, com bom preço e "equivalente" aos sachs.

          Comentário


            #6
            Vou por os B6, so me falta arranjar um mecanico que mos ponha.

            Tenho a ideia que os mecanicos não gostam de montar material que o cliente leva, alguem tem a mesma ideia ?

            Comentário


              #7
              Boas...!!!

              E Preços...???

              É que também tenho uma Ibiza 90cv de 2000 e está mesmo a precisar de levar suspenção.

              Estava inclinada para Koni...!!!

              Uma ajudinha... ;-) sff.

              Comentário


                #8
                Os 4 amortecedores ficam por 540€.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X