Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault laguna problema enbraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault laguna problema enbraiagem

    Olá hoje quando saí da auto estrada deparei-me com um problema, ao carregar a embraiagem do meu carro notei que o pedal estava muito macio e sem pressão, e sempre que o pisava sentia em chiar na caixa.
    Depois de apanhar uma fila de transito carreguei no pedal mas ele ficou no fundo sem pressão nenhuma a quase ser curso nenhum.
    Claro fiquei a pé a assistencia em viagem levou-me o carro mas como estava a 135KM de casa só para o meio da semana mo entregarão.
    A minha duvida é a seguinte, claro que já tinha reparado que e embraiagem pegava no cimo mas pensei que quando ficasse mesmo gasta patinasse e não ficasse totalmente pasmada alguem me pode explicar o que aconteceu e se um kit de embraiagem resolve o problema?
    Ja agora alguém sabe o preço de um kit?
    Desde já agradeço a vossa ajuda.
    Atenciosamente:
    satmiller


    PS: O meu carro é de 94 e tem o motor 1.8I

    #2
    qual é o laguna?

    I,II,III?

    Comentário


      #3
      o meu é o Laguna fase 1

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por satmiller Ver Post
        Olá hoje quando saí da auto estrada deparei-me com um problema, ao carregar a embraiagem do meu carro notei que o pedal estava muito macio e sem pressão, e sempre que o pisava sentia em chiar na caixa.
        Depois de apanhar uma fila de transito carreguei no pedal mas ele ficou no fundo sem pressão nenhuma a quase ser curso nenhum.
        Claro fiquei a pé a assistencia em viagem levou-me o carro mas como estava a 135KM de casa só para o meio da semana mo entregarão.
        A minha duvida é a seguinte, claro que já tinha reparado que e embraiagem pegava no cimo mas pensei que quando ficasse mesmo gasta patinasse e não ficasse totalmente pasmada alguem me pode explicar o que aconteceu e se um kit de embraiagem resolve o problema?
        Ja agora alguém sabe o preço de um kit?
        Desde já agradeço a vossa ajuda.
        Atenciosamente:
        satmiller


        PS: O meu carro é de 94 e tem o motor 1.8I
        Isso não será só a mola?

        Comentário


          #5
          Não será a bomba de embraiagem???

          Cumps.

          Comentário


            #6
            Olá!
            Não este carro não tem bomba a embraiagem é accionada por cabo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por satmiller Ver Post
              Olá!
              Não este carro não tem bomba a embraiagem é accionada por cabo.
              Kit de embrague : 3000 951 204 a precio de descuento en Oscaro

              111€ a mandar vir de espanha. Por cá, numa loja que vende material da concorrência à marca, deve rondar o mesmo preço ou mais barato. Adicione agora a mão de obra(coisa para 5 a 7horas) e veja quanto custa.

              Se gastar 250€ em tudo é bom preço.

              Comentário


                #8
                Na minha Laguna dTi gastei 300€ ja com material e mao de obra (kit completo).. Nao deve fugir muito desse valor nao.

                Comentário


                  #9
                  À cerca de um mês também coloquei um kit completo no meu laguna II fase I. Agora não tenho aqui a factura à mão mas ficou à volta dos 300€ + mão de obra mais 60€ da bomba hidráulica. Podes fazer contas à vida...

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Olá

                    Eu apostava mais no que disse o PeLeve. Mola ou apoio partidos. Talvez mais para o apoio da mola. Que se resolva o mais rápido possível.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X