Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas Tarox: onde comprar na zona de Lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas Tarox: onde comprar na zona de Lisboa?

    Boas ando à procura de um local na zona de Lx onde vendam Pastilhas travão Tarox (se for EBC também não me importo). Conhecem algum? Se for tipo oficina que montasse logo era mais agradável.
    Isto porque agora tenho Ferodo DS e não estou a gostar... 25mil km feitos e estão quase nas lonas... travam melhor que as antigas (duraram 45 mil km de uma marca roscoff qualquer) sem duvida mas preciso que sejam pastilhas que durem mais tempo... Para além que acho que fui roubado... 105€ por pastilhas, óleo DOT4, sangramento e mao de obra. Já agora algum conselho em usar algumas especiais? Mesmo que me lixem os discos é sem stress... mais tarde ou mais cedo vou ter de os mudar!.
    Já alguém ouviu falar do composto em carbono que a GBS (casa de embraiagens em Setúbal) usa para pastilhas? Já alguém experimentou? É bom?

    O carro em questão é um Opel Corsa A 1.2... não é grande máquina mas tem grande valor sentimental... e como trava que é uma miséria preciso de pastilhas que travem muito bem e que tenham alguma durabilidade (40mil ou mais km's)

    Uma pequena ajuda por favor.
    Editado pela última vez por dasthunder; 19 December 2009, 11:22.

    #2
    Ninguém tem recomendações sobre pastilhas?!

    Comentário


      #3
      Liga, ou vai a uma Pneuvita e pede o preço das pastilhas que queres, se eles não tiverem mandam vir e não cobram nada pela montagem.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X