Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rotações Laguna II e Luz Alternador Corsa B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rotações Laguna II e Luz Alternador Corsa B

    Boas!

    Tenho duas questões para colocar, gostava que me ajudassem.

    1) O meu pai tem um Renault Laguna II (1.6 Privilege, Julho de 2002) e ele acha que o carro atinge rotações demasiado elevadas para certas velocidades. Por exemplo a 120 km/h vai a 4 mil rotações e a 140 km/h quase a 5 mil. Não acham demasiado?

    2) No outro dia o nosso Corsa B (Dezembro de 93) acendeu a luz do alternador. Notei que que ficava acesa por alguns segundos, perdia intensidade e depois apagava-se. Fez isto duas ou três vezes no espaço de poucos minutos e em duas viagens quase consecutivas. Hoje voltei a andar com ele e a luz não acendeu. Acham que é necessário ir à oficina? É que possivelmente daqui a uns dias preciso de fazer uma viagem relativamente grande (Lisboa-Albufeira).

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por fluke Ver Post
    Boas!

    Tenho duas questões para colocar, gostava que me ajudassem.

    1) O meu pai tem um Renault Laguna II (1.6 Privilege, Julho de 2002) e ele acha que o carro atinge rotações demasiado elevadas para certas velocidades. Por exemplo a 120 km/h vai a 4 mil rotações e a 140 km/h quase a 5 mil. Não acham demasiado?

    2) No outro dia o nosso Corsa B (Dezembro de 93) acendeu a luz do alternador. Notei que que ficava acesa por alguns segundos, perdia intensidade e depois apagava-se. Fez isto duas ou três vezes no espaço de poucos minutos e em duas viagens quase consecutivas. Hoje voltei a andar com ele e a luz não acendeu. Acham que é necessário ir à oficina? É que possivelmente daqui a uns dias preciso de fazer uma viagem relativamente grande (Lisboa-Albufeira).

    Obrigado!
    sim e sim! sim é demasiada rotação (pressupondo que vais em quinta)
    e sim leva o corsa a uma oficina, isso são sintomas de alternador a pifar!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      sim e sim! sim é demasiada rotação (pressupondo que vais em quinta)
      e sim leva o corsa a uma oficina, isso são sintomas de alternador a pifar!
      Obrigado pela resposta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X