Boas!
Tenho duas questões para colocar, gostava que me ajudassem.
1) O meu pai tem um Renault Laguna II (1.6 Privilege, Julho de 2002) e ele acha que o carro atinge rotações demasiado elevadas para certas velocidades. Por exemplo a 120 km/h vai a 4 mil rotações e a 140 km/h quase a 5 mil. Não acham demasiado?
2) No outro dia o nosso Corsa B (Dezembro de 93) acendeu a luz do alternador. Notei que que ficava acesa por alguns segundos, perdia intensidade e depois apagava-se. Fez isto duas ou três vezes no espaço de poucos minutos e em duas viagens quase consecutivas. Hoje voltei a andar com ele e a luz não acendeu. Acham que é necessário ir à oficina? É que possivelmente daqui a uns dias preciso de fazer uma viagem relativamente grande (Lisboa-Albufeira).
Obrigado!
Tenho duas questões para colocar, gostava que me ajudassem.
1) O meu pai tem um Renault Laguna II (1.6 Privilege, Julho de 2002) e ele acha que o carro atinge rotações demasiado elevadas para certas velocidades. Por exemplo a 120 km/h vai a 4 mil rotações e a 140 km/h quase a 5 mil. Não acham demasiado?
2) No outro dia o nosso Corsa B (Dezembro de 93) acendeu a luz do alternador. Notei que que ficava acesa por alguns segundos, perdia intensidade e depois apagava-se. Fez isto duas ou três vezes no espaço de poucos minutos e em duas viagens quase consecutivas. Hoje voltei a andar com ele e a luz não acendeu. Acham que é necessário ir à oficina? É que possivelmente daqui a uns dias preciso de fazer uma viagem relativamente grande (Lisboa-Albufeira).
Obrigado!
Comentário