Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Completamente Apeado, não pega..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Completamente Apeado, não pega..

    boas a todos, já tinha referido num outro tópico que por vezes o meu carro não pegava a primeira, pois é mas á dois dias atrás não pegou mesmo nem a décima, e além disso fico com a bateria fraca, no dia seguinte vou para experimentar e nada, ligo então o carro a carrinha do meu sogro e com a transferencia de corrente pegou e fui muito bem até casa, no dia a seguir "ontem" por achar que aquilo se agravou, ligo o carro a primeira e levo-o ao mecanico, quando o vou a meter na oficina tento liga-lo de novo e até agora não ligou mais, nem com carros ligados, nem com bateria nova, tentousse ligar o carro á máquina mas o mecanico diz que não liga (está fechada ou não dá), e continua a levar bateria pois sempre que o carregamos passado uma noite fica a zeros, o carro tem um sistema anti carjacking chamado Block auto, já meti na posição off mas nem disso é?? alguém me pode dar umas dicas ou ajudar? pois nem o mecanico sabe o que será..ele tem luzes e nada assinala no quadrante, dá sinal de ignição apenas não arranca..o mecanico diz que parece que não ouve a bomba de gásoleo a puxar e que as ventoinhas do radiador andam..ajudem-me por favor pois não vejo o que será...cumps

    #2
    ninguém me pode ajudar? estou mesmo perdido neste problema, e sem carro..desde já obrigado

    Comentário


      #3
      Se as velas já foram trocadas... parece-me que estás com um problema de alimentação de combustivel. Provavelmente está a ganhar ar no circuito e dps n pega... verifica as tubagens do gasoleo, n sei se esse motor tem bomba de gasoleo no deposito, com o ouvido atento antes de dares á chave, tenta ver se a ouves trabalhar na parte traseira do carro.
      Parece-me uma falha de alimentação de gasoleo, ou um sensor marado que não deixa o carro trabalhar...
      Mas o mecanico onde colocaste, se souber minimamente algo de mecanica, irá dar com o problema certamente...
      Já agora, diz ao mecanico para verificar o relé 109, deve estar por baixo do volante... costuma dar esses sintomas.
      Editado pela última vez por UnDeRScOr3; 30 December 2009, 02:52.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
        Se as velas já foram trocadas... parece-me que estás com um problema de alimentação de combustivel. Provavelmente está a ganhar ar no circuito e dps n pega... verifica as tubagens do gasoleo, n sei se esse motor tem bomba de gasoleo no deposito, com o ouvido atento antes de dares á chave, tenta ver se a ouves trabalhar na parte traseira do carro.
        Parece-me uma falha de alimentação de gasoleo, ou um sensor marado que não deixa o carro trabalhar...
        Mas o mecanico onde colocaste, se souber minimamente algo de mecanica, irá dar com o problema certamente...
        Já agora, diz ao mecanico para verificar o relé 109, deve estar por baixo do volante... costuma dar esses sintomas.
        vou-lhe dar essas dicas, o que me está a assustar é perder rapidamente a bateria, não sei se é de tentar dar a chave? e ele não deixar aceder a centralina? desde já obrigado pelas dicas

        Comentário


          #5
          Sinceramente está aí com uma falha estranha.

          Agora não percebo é porque é que também não está a dar em ligar à máquina.

          Foi o teu mecánico que instalou o dito sistema de carjacking? É que se calhar mesmo estando o sistema "off" continua a estar "operacional"... quem sabe.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Sinceramente está aí com uma falha estranha.

            Agora não percebo é porque é que também não está a dar em ligar à máquina.

            Foi o teu mecánico que instalou o dito sistema de carjacking? É que se calhar mesmo estando o sistema "off" continua a estar "operacional"... quem sabe.
            Na volta é um sistema anti car working. Joke

            Comentário


              #7
              Pois, se n deixa aceder á centralina é mesmo o relé 109 por baixo do volante que marou... quando acontece, acho que toda a electrónica do carro n funciona, dai ele n pegar, e n conseguir aceder á ECU... diz para ele mudar o relé, tenho quase a certeza que é disso...

              Cumprimentos, e boa sorte com isso...

              P.S. - Ainda gostava de saber pq é que tenho um quadrado vermelho na reputação... bahh

              Comentário


                #8
                ele além disso tem uns pequenos problemas estranhos, no ano passado o alarme accionada sem motivo aparente, aconteceu várias vezes, depois o fecho centralizado não funciona em condições, quando ele tranca as portas tranca todas menos a do condutor que tranca e destranca logo de seguida, activei pelo vagcom o sinal sonoro de trancar e destrancar mas apenas buzina quando destranca pois não deve estar a trancar correctamente, e a ultima é os rectrovisores elésctricos que quando procedo ao ajuste do do meu lado (esquerdo) também regula o direito ou seja meto mais para for e ambos vão para fora não sei se é normal?? tenho receio que a centralina tenha pifado? serão avarias separadas? vou hoje falar com ele sobre esse tal relá 109, obrigado a todos abraços
                Editado pela última vez por vwbora; 30 December 2009, 13:16.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X