Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Azar...

    Boas!

    Tive um ligeiro despiste, mas mesmo assim ainda bati com alguma força com o pneu direito (frente) num passeio, o que fez com que a roda recuasse ficando "atravessada", nisso partiu o apoio/encaixe do semi-eixo ,braço, para-choques e guarda-lamas, e provavelmente o semi-eixo também foi afectado junto com outras coisas que possam não estar visiveis. O carro ja esta no chapeiro mas o mesmo encontra-se de férias, por isso só vou saber o orçamento na proxima semana. Sendo assim,com essa descrição (que sei não ser muito detalhada) alguem sabe o intervalo de valores para uma reparação? O carro em questão é um clio dci de 2001.

    Cumprimentos

    #2
    Ui...

    Vai-te preparando psicologicamente para uma factura bem pesada...

    Comentário


      #3
      Meu rico charriot.. preparate para uma conta bem pesada...Boa sorte

      Comentário


        #4
        Algum intervalo de valores possiveis?

        Comentário


          #5
          Baseado num valor de reparação do carro de um amigo meu, há uns anos, estimo um valor de ~ 1000 € para esta reparação.

          Boa sorte.

          Cpts.,

          Comentário


            #6
            Que carro é ? como é que ficou pneu e jante ? com que nivel de desgaste estava o pneu ? será necessário substituir os 2 ?

            Naturalmente que os valores não serão iguais caso seja um fiat 127 ou um Mercedes S

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Que carro é ? como é que ficou pneu e jante ? com que nivel de desgaste estava o pneu ? será necessário substituir os 2 ?

              Naturalmente que os valores não serão iguais caso seja um fiat 127 ou um Mercedes S
              Ele menciona no fim do primeiro post. Clio dci de 2001.

              Cpts.,

              Comentário


                #8
                O meu está na oficina também, embora o choque tenha sido diferente as partes afectadas são quase as mesmas.
                O orçamento do meu está nos 2800€ podendo chegar aos 3550€ se o charriot precisar de ser substituído, mas no meu a direcção também foi com os cães, não sei se é o teu caso.
                O meu é um Fiat Bravo de 2009, e as peças vão ser todas de origem, o que engorda um bocadinho o orçamento mas podes desde já ficar com uma ideia que vai ser a tender para o mau.

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Que carro é ? como é que ficou pneu e jante ? com que nivel de desgaste estava o pneu ? será necessário substituir os 2 ?

                  Naturalmente que os valores não serão iguais caso seja um fiat 127 ou um Mercedes S
                  É um clio II dci, jante e pneus terão que ser trocados, mas isso é o de menos, pois tenho as jantes normais de ferro.

                  Ontem fui ver o carro com um amigo e parece que o semi-eixo não partiu. O que parece é que esta solto devido ao apoio estar partido.

                  Comentário


                    #10
                    Agora que vi umas imagens do tal charriot, pelo que reparamos parece que também não foi afectado. Espero mesmo não ser tão grave....justo agora que ia mudar pra um carro novo

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X