Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu carro deixa entrar água!...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu carro deixa entrar água!...

    Viva!

    Pois é como vos digo: umas chuvadas valentes e o espaço p os pés entre o banco do condutor e o de trás (mais do q o "posto" ao lado) ficou todo cheio de água...

    Na terça feira vou à oficina, mas como por vezes um bocado brutos, gostava de levar algumas sugestões sobre a razão daquela porcaria...
    O carro n tem buracos nem ferrugem. É um Yaris 5 portas de 99.

    É tudo muito chato: vidros embaciados, um cheiro desagradável, bebé a bordo...

    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    Talvez possa parecer uma resposta parva, mas já reparas-te se por ventura o vidro de trás está bem fechado até acima?

    Por vezes não se vê o vidro aberto, mas o mesmo não está totalmente fechado até cima, ficando escondido pelas borracha em cima, podendo ser o suficiente para deixar entrar água.

    Caso não seja o caso, outra situação, poderá ser as borrachas que circundar a carroçaria e servem de batente à porta. Poderá estar rasgada e deixar passar água para o interior.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Talvez possa parecer uma resposta parva, mas já reparas-te se por ventura o vidro de trás está bem fechado até acima?

      Por vezes não se vê o vidro aberto, mas o mesmo não está totalmente fechado até cima, ficando escondido pelas borracha em cima, podendo ser o suficiente para deixar entrar água.

      Caso não seja o caso, outra situação, poderá ser as borrachas que circundar a carroçaria e servem de batente à porta. Poderá estar rasgada e deixar passar água para o interior.
      Resposta parva? Ora essa!
      Na volta, parvo fui eu, pois já falei nisso à minha mulher uma série de vezes e nem me lembrei de verificar isso... De manhã vou ver.
      De qq maneira, antes esta parvoíce do q a p0rra das borrachas maradas...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
        Resposta parva? Ora essa!
        Na volta, parvo fui eu, pois já falei nisso à minha mulher uma série de vezes e nem me lembrei de verificar isso... De manhã vou ver.
        De qq maneira, antes esta parvoíce do q a p0rra das borrachas maradas...
        Esperemos então que seja mesmo do vidro.

        Comentário


          #5
          O vidro aberto era mais barato de reparar, caso contrário senão borrachas ou algum canal bloqueado.

          Eu tinha água dentro do Corsa A devido à corrosão junto à bateria, que fazia um buraco entrando por aí.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X