Boas. Já andei por este fórum, mas tinha uma Fiat Marea td100. Tive um acidente, comprei uma Rover 416 Tourer que agora troquei por uma Peugeot 406 1.8 16v sw de Janeiro de 2000, com 7 lugares.
É confortável, boa motorização e consumos um pouco esticados, mas aguenta-se.
Estou a gostar da carrinha, mas como não há bela sem senão, descrevo aqui os primeiros "problemas", para quem me puder ajudar. Prometo que vou deixar fotos em breve.
1º - luzes na consola central, manipulos de sofagem e direcção do ar e do ar condicionado. As luzes estão todas apagadas e não sei qual é o truque de desmontar a consola central para colocar as luzes ou se haverá outro problema. Alguém tem ideias?
2º - o ar condicionado não funciona, nem a reciclagem do ar. Quando carrego no botão do ar condicionado ou no botão da reciclagem do ar, nenhum acende nem liga. O ar condicionado até poderia estar descarregado, mas, a reciclagem do ar? Será coincidência, ou algo que comanda os dois está "mal de saúde"? O que será?
3º - reparei que se a carrinha estiver no ralenti, trabalha bem, pelo menos parece, mas ao iniciar a marcha, na passagem pelas 2000 rpm +/-, sinto um engasgo. Ligeiro, mas sente-se e depois acelera bem e tudo, mas no inicio, engasga ligeiramente, tipo um poço. O que será? A carrinha tem um filtro de ar K&N.
Antes de mais, obrigado e bom ano para todos.
É confortável, boa motorização e consumos um pouco esticados, mas aguenta-se.
Estou a gostar da carrinha, mas como não há bela sem senão, descrevo aqui os primeiros "problemas", para quem me puder ajudar. Prometo que vou deixar fotos em breve.
1º - luzes na consola central, manipulos de sofagem e direcção do ar e do ar condicionado. As luzes estão todas apagadas e não sei qual é o truque de desmontar a consola central para colocar as luzes ou se haverá outro problema. Alguém tem ideias?
2º - o ar condicionado não funciona, nem a reciclagem do ar. Quando carrego no botão do ar condicionado ou no botão da reciclagem do ar, nenhum acende nem liga. O ar condicionado até poderia estar descarregado, mas, a reciclagem do ar? Será coincidência, ou algo que comanda os dois está "mal de saúde"? O que será?
3º - reparei que se a carrinha estiver no ralenti, trabalha bem, pelo menos parece, mas ao iniciar a marcha, na passagem pelas 2000 rpm +/-, sinto um engasgo. Ligeiro, mas sente-se e depois acelera bem e tudo, mas no inicio, engasga ligeiramente, tipo um poço. O que será? A carrinha tem um filtro de ar K&N.
Antes de mais, obrigado e bom ano para todos.
Comentário