Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com luzes de stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com luzes de stop

    Ora bem, avisaram-me que eu não tenho luzes de stop, e fui ver os fusíveis, estava tudo ok, fui ver as luzes, tudo ok na mesma, hoje disseram-me que pode ser da válvula dos travões. Onde é que essa suposta válvula fica? É num fiat punto. Costumam ser muito caras?

    #2
    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    Ora bem, avisaram-me que eu não tenho luzes de stop, e fui ver os fusíveis, estava tudo ok, fui ver as luzes, tudo ok na mesma, hoje disseram-me que pode ser da válvula dos travões. Onde é que essa suposta válvula fica? É num fiat punto. Costumam ser muito caras?

    fica no pedal do travão
    o meu ax volta não volta dava para isso...

    se te baixares em frente aos pedais vai ver mesmo no cimo do pedal,uma válvula. desapertas ela e vê se consegues limpar, a minha era sujidade que tinha,desmontei,limpei ficou nova.

    depois tens de ter paciência é a voltar a por ,tens de a acertar por causa do accionar da luz.

    a peça é estilo isto ,pode mudar a cor e tal mas a treta é igual
    Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 14 January 2010, 20:09.

    Comentário


      #3
      Já estive a ver e é mesmo daí, o pedal quando sobe faz a peça sair do encaixe, ou seja ela não prende como deve de ser. Amanhã já compro uma nova.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        A minha do C3 tambem avariou e a segunda vez q avariou tirei-a pus WD40 e ajustei o limite da peça para funcionar de novo como deve ser.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
          Ora bem, avisaram-me que eu não tenho luzes de stop, e fui ver os fusíveis, estava tudo ok, fui ver as luzes, tudo ok na mesma, hoje disseram-me que pode ser da válvula dos travões. Onde é que essa suposta válvula fica? É num fiat punto. Costumam ser muito caras?
          ola.
          essa vavula fica situada no pedal do travão.
          tens que espreitar no topo do pedal.
          moro na margem sul,se tiveres facilidade de vires ate ca apita.
          azimjafar@hotmail.com

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X