Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruido ao passar depressoes ou lombas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruido ao passar depressoes ou lombas

    Olá a Todos.
    Tenho uma Renault Megane 1 Break de 2002 e recentemente comecei a ouvir um ruído ao circular na estrada, mas apenas quando passo por uma depressão ou lomba.
    Por exemplo na AE quando há uma depressão em que a carrinha "vai abaixo", ouve-se a ruído tipo bbrrrrrrrr, mas depois pára.
    Em piso irregular que não tenha lombas ou depressões não faz ruído.


    Primeiro pensei que fosse dos amortecedores pois já tinham perto de 200 mil km. troquei os amortecedores e ficou na mesma.
    Até que ao passar numa depressão num local que normalmente faz o ruído, carreguei na embraiagem a fundo não fez ruído nenhum.

    Assim depois de explicar o "novo sintoma" ao mecânico, ele apontou a causa como sendo da transmissão ou do diferencial da caixa, e que faz barulho apenas quando está em esforço (com mudança engatada)

    Quando troquei os amortecedores verifiquei que está tudo apertado e não há folgas nas rodas, barras, casquilhos e afins.
    Voltei ao mecânico e voltou a verificar que não ha nada com folgas e diz que pode ser o rolamento da caixa mas que mais vale deixar andar mais tempo ate começar a piorar o ruído para saber de onde é.

    Alguém tem mais alguma ideia do que possa ser?

    Obrigado a Todos

    Focel

    #2
    Sinoblocos? O meu Safrane está com um problema parecido quando passo por lombas ou acelero. As peças são baratas, mas a mão-de-obra

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X