Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores

    Boas a todos.

    Um amigo meu, que tem um kalos, precisa de mudar os amortecedores da frente, ligou para a marca e deram-lhe um preço bem alto por dois. Ele perguntou a marca e eles disseram-lhe que era GM.

    Agora ele tem uma dúvida será melhor pagar um pouco mais e serem oficiais da marca, neste caso GM, ou vale mais comprar uns de outra marca mais comum tipo monroe etc porque acaba por ser o mesmo que a marca GM?

    O que acham?

    Abraço!

    #2
    Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
    Boas a todos.

    Um amigo meu, que tem um kalos, precisa de mudar os amortecedores da frente, ligou para a marca e deram-lhe um preço bem alto por dois. Ele perguntou a marca e eles disseram-lhe que era GM.

    Agora ele tem uma dúvida será melhor pagar um pouco mais e serem oficiais da marca, neste caso GM, ou vale mais comprar uns de outra marca mais comum tipo monroe etc porque acaba por ser o mesmo que a marca GM?

    O que acham?

    Abraço!
    deixa me que te diga que isso nao existe. marca GM de amortecedores é um rebranding de uma marca qualquer. Tipo vais a ford e compras pastilhas lá com a marca ford, mas vais a ver e são feitas pela ATE

    95% de certeza que a GM não faz amortecedores, com monroe ficas igualmente ou melhor servido

    Comentário


      #3
      concordo com o post anterior monroe ou sachs se houver ficas bem servido e se calhar ate sao os que equipam de origem...ai ai as marcas... é sempre a mesma tanga

      Comentário


        #4
        O user em questão tem ou conhece algum mecânico de qualidade? Tipo mecânico de bairro em que confie?

        Comentário


          #5
          Ele que veja o preço.

          As marcas andam a baixar significativamente as margens e pode até ser mais barato esse da GM.

          Comentário


            #6
            Monroe fica bem servido!?

            Comentário


              #7
              Ora.. nem Monroe ou sachs.. Melhor ainda é Bilstein ;)

              Comentário


                #8
                Bilstein e do melhor
                Vou comprar uns B4 para a frente do meu 306

                Comentário


                  #9
                  Pois foi o que pensei a GM (general motors) deverá ter alguma marca de fabrico para os amortecedores. O pior é que parece que têm algum problema em divulgar isso. Ele perguntou e só insistem em dizer que é GM mesmo ele dizendo "ok GM mas quem fábrica?" a resposta é GM.. Talvez seja melhor comprar uns de marca porque pelo preço não sei se encontrará melhor pediram-lhe 180€ por dois à frente.
                  É que paga e nem sabe o que paga..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                    Pois foi o que pensei a GM (general motors) deverá ter alguma marca de fabrico para os amortecedores. O pior é que parece que têm algum problema em divulgar isso. Ele perguntou e só insistem em dizer que é GM mesmo ele dizendo "ok GM mas quem fábrica?" a resposta é GM.. Talvez seja melhor comprar uns de marca porque pelo preço não sei se encontrará melhor pediram-lhe 180€ por dois à frente.
                    É que paga e nem sabe o que paga..
                    Por 100 i tal euros compro bilstein b4 para a frente

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                      Pois foi o que pensei a GM (general motors) deverá ter alguma marca de fabrico para os amortecedores. O pior é que parece que têm algum problema em divulgar isso. Ele perguntou e só insistem em dizer que é GM mesmo ele dizendo "ok GM mas quem fábrica?" a resposta é GM.. Talvez seja melhor comprar uns de marca porque pelo preço não sei se encontrará melhor pediram-lhe 180€ por dois à frente.
                      É que paga e nem sabe o que paga..
                      Pois a questão é que eles dizem que o carro só trabalha na max performance com as peças originais... se começam a dizer que os amortecedores são monroe, pastilhas ferrodo, disco brembo.... o pessoal compra essas marcas cá fora mais baratas e lá se vai o € das peças e da mão de obra...

                      por esse preço deves encontrar mais barato cá fora...

                      Comentário


                        #12
                        Eu coloquei aquela questão por uma simples razão...

                        Eu à tempos comprei 4 Bilstein B4 Gas e os 4 ficaram-me em 150€

                        Comentário


                          #13
                          Eu coloquei à pouco tempo no 306 2 amortecedores para trás por 60 euros
                          Numa casa de peças de um amigo, ele diz que são de marca branca mas são muito bons e baratos

                          Comentário


                            #14
                            Eu também pôs Bilstein á frente, e que diferença, os anteriores nunca tinham sido mudados, agora vou meter atráz também Bilstein, já mandei buscar pois não tinham na hora, é capaz de chegar esta semana e andam á volta de 150 euros, os da frente custaram mais, foi 190 euros.

                            Comentário


                              #15
                              Ele deve ficar melhor servido tanto no bolso como no carro cá fora.
                              Não lhes interessa é dizer a marca...

                              Alguém no Porto conhece alguma loja onde se possa comprar uns amortecedores?

                              Comentário


                                #16
                                No porto infelizmente não conheço nada... Em Lisboa safava-te onde comprei os meus...

                                Comentário


                                  #17
                                  Foge de Monroe como o diabo da cruz....

                                  compra sachs advantage ou bilstein b4

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se fosse cá em baixo dizia te, agora também no Porto
                                    Tenho ouvido o Jorge dos Amortecedores não é no Porto?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
                                      Se fosse cá em baixo dizia te, agora também no Porto
                                      Tenho ouvido o Jorge dos Amortecedores não é no Porto?
                                      É. E a nível de qualidade de trabalho, simpatia e rapidez não há quem o bata, para mim. Pode ser carote, mas vale bem o dinheiro.

                                      Pergunta em quanto te ficam os amortecedores lá

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X