Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação de estofos tecido -Zona Gaia/Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação de estofos tecido -Zona Gaia/Porto

    Caros amigos, o meu problema é simples:

    O banco do condutor (tecido) abriu um buraco (não sei os termos tecnicos mas penso que me entendem...). Tenho reparado que com o tempo, o tecido se "descoze" cada vez mais, aumentando assim o burado.
    Existe alguma forma de reparação de forma eficaz (zona de gaia/porto e de preferência empresa conceituada para assim o trabalho ficar efectivamente bem feito)?

    Obrigado

    #2
    Pessoal, ressuscito este tópico porque é sobre isto que venho falar.

    Acontece-me isto no Fiat Tipo:







    Basicamente as costuras dos estofos descoseram-se! É simples.
    Foi na parte onde assentam as pernas, porque as costuras centrais onde assenta o rabo e costas estão, até ver, bem.

    Sabem de uma casa que faça este tipo de reparação, em Lisboa?
    Ou será que o custo é grande e mais vale colocar umas capas (se bem que prefiro coser o original)?

    Obrigado.

    Comentário


      #3
      Isso devem ter de tirar a capa para substituir essa parte do tecido, se notares vês que se está a esfarelar na parte descosida e nesses modos a linha não vai conseguir segurar o tecido.
      Para mais só dá para coser do avesso.
      Tive texteis na escola e dá para perceber alguma coisa deste tema .. lol
      Não conheces nenhuma casa de sofás, se perguntares lá eles podem dar indicação de alguem com quem trabalham.
      Se procurares numa oficina de pintura eles tambem têm de ter alguem que lhes faça as remodelações e montagem de estofos.

      Podes sempre retirar essas capas originais, procura os fechos e abre-os.
      E substituir por outras a teu gosto compradas em qualquer hiper mercado.

      A outra opçao é ires a uma sucateira de abate e adquirires bancos com os estofos melhores, uma vez que esse veiculo é um tipo, procura bancos de Alfa romeo nos seguintes modelos 155, 145, 146, tenta ver se as calhas dos puntos são de mesma largura, se sim tens montes de modelos de bancos e materiais á escolha.

      Eu apostava mais na troca de bancos a carroçaria do tipo foi usada num monte de modelos Alfa Romeo e essa marca possui algumas das melhores poltronas automoveis, especialmente as de cabedal.
      Editado pela última vez por Mannipulo; 05 January 2012, 09:53.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X