Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chapeleira para corsa 1.5 d ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chapeleira para corsa 1.5 d ???

    boas pessoal , sabem onde posso comprar uma chapeleira para um corsa 1,5 d de 96?
    eu tenho em ripas de madeira mas além do peso estão partidas, gostava de saber se há aquela tipo rolo que um gajo puxa ela e enrola,em vez de ter ripas de madeira

    #2
    pelo que tu dizes,parece-me que seja um corsa comercial,certo?tipo,há casas especializadas que fazem chapeleiras e coisas desse estilo,mas nao te sei indiar nenhuma

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hlss Ver Post
      pelo que tu dizes,parece-me que seja um corsa comercial,certo?tipo,há casas especializadas que fazem chapeleiras e coisas desse estilo,mas nao te sei indiar nenhuma
      sim é um comercial

      pá fazer por fazer (cortar madeira) corto em casa sai mais barato.
      eu queria mesmo era tirar a madeira e meter outra cena mais leve

      Comentário


        #4
        boas ja tive um carro desses bela maquina alias dois desses..mas no comercial o q podes fazer é cortar a madeira comprares a alcatifa forras e por baixo metes uma barrita de ferro nada de exagerado so para a chapeleira nao dobrar com o tempo...agora se a ideia é mesmo retirares isso bem entao devem exitir casas da especialidade q façam essas tipo rolo por medida


        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
          boas pessoal , sabem onde posso comprar uma chapeleira para um corsa 1,5 d de 96?
          eu tenho em ripas de madeira mas além do peso estão partidas, gostava de saber se há aquela tipo rolo que um gajo puxa ela e enrola,em vez de ter ripas de madeira
          centros de abate

          Comentário


            #6
            Boas! Para o meu Yaris fiz uma em fibra de vidro (com reforço de grelha de uma liga leve - rede). Foi ao estofador e voilá!!! Como de fábrica. E ficou leve.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por c200 Ver Post
              Boas! Para o meu Yaris fiz uma em fibra de vidro (com reforço de grelha de uma liga leve - rede). Foi ao estofador e voilá!!! Como de fábrica. E ficou leve.
              bem já resolvi por agora esse problema, fui ao aki comprei umas placas de madeira (tipo mdf) mais finas e leves e foi só copiar pelas outras e resolvi a cena ate aproveitei o tecido das outras e forrei as novas placas,
              contas feitas gastei 13 euros em madeira,a cola já tinha em casa e a tecido veio das antigas.
              a fibra de vibro era porreiro mas ia gastar muito mais nessa brincadeira.
              é que o carrito já vai com 245 mil km e já penso duas vezes antes de empatar guita nele,não aparenta ter problemas ate agora ,mas nunca se sabe

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X