Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor casa de peças automoveis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor casa de peças automoveis?

    gostaria de saber os melhores preços e qualidade das peças automoveis no nosso país...

    #2
    Originalmente Colocado por DiogoRR Ver Post
    gostaria de saber os melhores preços e qualidade das peças automoveis no nosso país...
    isso do melhor é um pouco relativo.

    és de onde?

    Comentário


      #3
      aveiro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DiogoRR Ver Post
        aveiro...
        ai não te posso ajudar

        Comentário


          #5
          falam aqui no oscaro e tal o gajo de espanha, mas meus amigos em Manique(zona do Estoril) tens uma casa de peças que mete a um canto esse espanhol , ate o Cardoso e maia vende mais barato.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
            falam aqui no oscaro e tal o gajo de espanha, mas meus amigos em Manique(zona do Estoril) tens uma casa de peças que mete a um canto esse espanhol , ate o Cardoso e maia vende mais barato.
            hm, isso interessa.me ..
            qual e' a loja ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
              falam aqui no oscaro e tal o gajo de espanha, mas meus amigos em Manique(zona do Estoril) tens uma casa de peças que mete a um canto esse espanhol , ate o Cardoso e maia vende mais barato.


              Também me interessava saber.

              cumps.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                falam aqui no oscaro e tal o gajo de espanha, mas meus amigos em Manique(zona do Estoril) tens uma casa de peças que mete a um canto esse espanhol , ate o Cardoso e maia vende mais barato.
                O calhambeque?

                Realmente andava com o oscaro a pens que era mt bom, fui comprar uma junta da tampa das válvulas e comprei por metade do preço do oscaro no calhambeque...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                  O calhambeque?

                  Realmente andava com o oscaro a pens que era mt bom, fui comprar uma junta da tampa das válvulas e comprei por metade do preço do oscaro no calhambeque...

                  Por isso é que se deve fazer consultas de mercado antes de comprar alguma coisa.

                  Nem sempre aquilo que parece é

                  Comentário


                    #10
                    Nunca o fiz

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                      O calhambeque?

                      Realmente andava com o oscaro a pens que era mt bom, fui comprar uma junta da tampa das válvulas e comprei por metade do preço do oscaro no calhambeque...


                      loooooool quase lá mas fica muito perto dele.
                      só que o calhambeque vende quase ao dobro da loja que fica muito perto do calhambeque.
                      ou seja continuas na estrada da luta (onde esta o calhambeque) em direcção de manique aquilo fica na estrada dos bernados (Gracar) aquilo não tem site nem nada mas o dono (meu ex patrão) se forem lá procurar uma peça seja o que for (se ouver a venda fora da marca ele arranja) e preços muito mas muito mais em conta que o calhambeque .


                      posso dar um exemplo quando trabalhei lá apareceu um gajo há procura de um elevador de vidros do micra, foi na marca se não estou em erro era 400 +IVA para os lados de sacavem 290+IVA calhambeque 190+IVA ali 90 com iva como o homem ficou parvo com o valor não comprou pensou que não estávamos a falar da mesma cena foi para casa desmontou o elevador e foi la ter novamente.
                      então não é que a marca do elevador que vinha de origem era o mesmo que se vendia ali por 90 euros.
                      agora digam lá se as marcas não são uns exploradores do pior
                      como trabalhei no ramo de venda de peças posso garantir que os preços são do mais caricato e cómicos, as margens são brutais

                      mais um que me lembrei um cabo de embraiagem para o corsa b ali custa 9euros comprei esta semana lá com um amigo que tinha partido o dele, se arranjarem mais barato digam

                      mais outra que me lembrei tenho um daewoo lanos óptica com regulação eléctrica 40 euros se encontrarem mais barato digam .
                      venha de la o oscaro e afins para ver se conseguem estes valores, o pessoal pensa que lá fora compra barato ou só vão ao que tem paginas da net ,pensam que ali é que é bom e barato, depois levam barretes.

                      lol ,mais uma , para quem é da costa do Estoril e leva ao mecânico fiquem a saber que a grande parte dos mecânicos desta zona compram ali o material, conheço quase todos os manhosos da costa do Estoril e arredores .(depois dizem ai e tal comprei no sitio x e custou isto = tanga compraram lá e custou menos de metade )
                      o meu ex patrão ganha é no volume de vendas tira menos em cada peça mas vende as carradas por dia nem vos passa pela cabeça o que é aquilo a vender
                      Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 03 February 2010, 13:51.

                      Comentário


                        #12
                        Podes dar a morada exacta dessa loja? Precisava de umas ópticas para um Clio I mas o mínimo que arranjo é a 25€ no Mario Rui (ok, é barato, mas queria ainda mais barato pois sei que consigo arranjar).

                        Comentário


                          #13
                          Estr. Bernardos Manique, ALCABIDECHE, LISBOA 2645-456
                          p: 214459050

                          Comentário


                            #14
                            É aqui?



                            E as peças são das marcas reconhecidas ou são do chines?

                            Comentário


                              #15
                              Se forem da Valeo já vale a pena.. É concorrencia a sério, acho.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                É aqui?



                                E as peças são das marcas reconhecidas ou são do chines?
                                iap é isso mesmo o armazem é a loja e oficina mas essa é alugada ao mecânico não faz parte dele. a vivenda ao lado é dele ,ou melhor esse terreno todo é dele.
                                e sim ele vende valeo e as restantes marcas,ele tem marca e marca branca e não não é do chinês ,são é linhas brancas feitas nas mesmas fabricas das das marcas,ect,ect
                                o que compras no calhambeque é comprado igual por ele são os mesmos fornecedores por isso é só escolheres o mais barato, alem que o velho ou a velha (os meus ex patrões) pescam daquilo a barrotes ao contrario do pessoal do calhambeque

                                ps o armazém é o do lado esquerdo em baixo e a vivenda e a que segue mais a cima da imagem

                                ja agora podem começar a agradecer de vos indicar um local onde podem comprar de todo o tipo de material (auto) a bons preços ..
                                nada como irem lá pessoalmente comprovarem os preços. depois das duvidas tiradas não se esqueçam de me agradecer lol
                                Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 03 February 2010, 15:54.

                                Comentário


                                  #17
                                  ouvi tbm falar bem da Centrauto...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                    iap é isso mesmo o armazem é a loja e oficina mas essa é alugada ao mecânico não faz parte dele. a vivenda ao lado é dele ,ou melhor esse terreno todo é dele.
                                    e sim ele vende valeo e as restantes marcas,ele tem marca e marca branca e não não é do chinês ,são é linhas brancas feitas nas mesmas fabricas das das marcas,ect,ect
                                    o que compras no calhambeque é comprado igual por ele são os mesmos fornecedores por isso é só escolheres o mais barato, alem que o velho ou a velha (os meus ex patrões) pescam daquilo a barrotes ao contrario do pessoal do calhambeque

                                    ps o armazém é o do lado esquerdo em baixo e a vivenda e a que segue mais a cima da imagem

                                    ja agora podem começar a agradecer de vos indicar um local onde podem comprar de todo o tipo de material (auto) a bons preços ..
                                    nada como irem lá pessoalmente comprovarem os preços. depois das duvidas tiradas não se esqueçam de me agradecer lol
                                    he pá fui la hoje e o preço para a peça que perg era só 2€ mais barato... nada de mais... além de ter um empregado que para sacar informação era a saca rolhas...
                                    mas pareceu-me ter bastante variedade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Conheço ambos, O Calhambeque e a Gracar.

                                      Os preços são em conta em ambos. Mas lá está, nada como comparar primeiro.

                                      O atendimento no Calhambeque depende de quem atende. Se há um que percebe daquilo, há outros que se atrapalham. O que vale é que trocam as peças sem grandes chatices.

                                      Na Gracar o atendimento é o correcto e bastante profissional. E são rápidos na entrega do material. Encomendei os elevadores de um R5 num dia e noutro já os tinha (52 €).

                                      O acesso ao Calhambeque é bem mais fácil do que para a Gracar (entramos numa estradinha da treta).

                                      O Calhambeque tem a vantagem de ter uma oficina de serviços rápidos logo ao lado.

                                      Recomendo ambos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DiogoRR Ver Post
                                        ouvi tbm falar bem da Centrauto...
                                        Juntando a este:

                                        http://forum.autohoje.com/boxes/8098...post1063367556




                                        Trabalhas lá é?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Juntando a este:

                                          http://forum.autohoje.com/boxes/8098...post1063367556




                                          Trabalhas lá é?

                                          nao lol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tens uma solução online: Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis
                                            E também PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quanto ganhas de comissão para desenterrar um tópico com quase 3 anos e postar sites que já são bem conhecidos por aqui?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X